Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Wanziller da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Silas Malafaia perdeu a grande oportunidade de pre...":


Você é um verdadeiro profeta meu irmão ! 


Tudo que você fala nesta sua matéria é absolutamente verdadeiro. 

Você é o pregador da Palavra de Deus que o mundo está precisando e não esses Malafaias da vida que apenas tem o interesse em se promover como o "sabe tudo" e passou a maior vergonha no programa da Rede Globo de Televisão comandado por Pedro Bial. 

Seu texto consegue derrubar todo argumento desse líder religioso que vive de iludir pessoas para frequentar a igreja dele assim como os demais que seguem a mesma linha religiosa dele como o Edir Macedo, RR Soares, Waldomiro e tantos outros. 

Parabéns irmão pela coragem que você tem de desmascarar essa cambada de mercenário e embusteiros que vivem mercadejando a Palavra de Deus a luz da Bíblia sagrada. 

Você é um Doutor em conhecimento bíblico. 

Um abraço do seu irmão Wanziller da Silva. Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...