Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 19, 2013

Secretário de Estado da Educação reúne-se com representantes de 35 municípios em Barretos






O prefeito Guilherme Ávila e o secretário municipal de Educação, Esportes e Lazer, Aparecido Donizete Alves Cipriano, estiveram nesta quinta feira, 19 de setembro/13, no Parque do Peão, com o secretário de Estado da Educação (São Paulo), professor Herman Voorwald, que reuniu-se com dirigentes da educação da região para definir uma política educacional em conjunto com cerca de 300 mil servidores da rede estadual de ensino paulista. Este foi o 73º encontro regional realizado pelo Secretário.

O Encontro envolveu ainda 35 municípios de âmbito das Diretorias Regionais de Ensino de Barretos, Catanduva e Taquaritinga, quando foram apresentados os programas da rede estadual de ensino e os balanços das atividades. 

Voorwald versou sobre o investimento de mais de R$ 76,7 milhões na estrutura escolar.

Segundo Voorwald, além dos alunos do ensino fundamental e médio, o Estado também tem investido na educação infantil, para crianças de zero a seis anos, com a construção de creche escola. 

Barretos é uma das cidades contempladas, com o anúncio feito neste ano.

No Parque do Peão, o secretário municipal de Educação de Esportes e Lazer, Aparecido Donizete Alves Cipriano, conversou com o Secretário sobre mais unidades de creche escola para Barretos, aquisição de ônibus para transporte na educação e sobre convênios da educação do Município com o Estado.







Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...