Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 17, 2013

Rainha do Qatar visita o Pará para conhecer a educação indígena

Ela está no Brasil para conhecer experiências na área da educação.
Na Amazônia, o Pará será o único estado que recebe a visita da Sheikha.

Do G1 PA
25 comentários
A rainha do Qatar,  sheikha do Catar, Mozah Bint Nasser Al Missned (e), chegou, nesta segunda-feira (16), a Belém, onde foi recebida pela integrante do Comitê Gestor do Pro Paz, Izabela Jatene, e pelo secretário de Estado de Promoção Social, Alex Fiuza de Melo. (Foto: Eliseu Dias/Ag. Pará )Sheikha Mozah Bint Nasser Al Missned chegou nesta segunda a Belém, onde foi recebida pela integrante do Comitê Gestor do Pro Paz, Izabela Jatene e pelo secretário de Estado de Promoção Social, Alex Fiuza de Melo. (Foto: Eliseu Dias/Agência Pará )
 
 
 
A sheikha Mozah Bint Nasser Al Missned, chegou na última segunda-feira (16) a Belém

Esta é a primeira vez que a sheikha, título de nobreza que equivale a rainha, vem ao estado. 

A viagem é para estudar parcerias para a educação indígena. 

Durante a visita, sheikha Mozah vai conhecer uma aldeia indígena localizada no município de Água Azul do Norte, no sul do Pará.
 
Mozah Bint Nasser Al Missned foi recebida por representantes do Governo do Estado e participa na manhã desta terça-feira (17), de uma reunião com o governador Simão Jatene. 

Após a reunião, ela seguiu para a aldeia Djudjêko, que fica a 5h de viagem de Água Azul do Norte.

No Qatar, pequeno e rico país produtor de petróleo, localizado na península arábica, a sheika dirige a Fundação Qatar, que tem o objetivo de aproveitar a riqueza da extração do petróleo para promover educação de qualidade e desenvolvimento humano por todo o mundo.

Durante sua visita ao Brasil, Mozah Bint Nasser Al Missned deve conhecer experiências na área da educação que atendem as comunidades e suas adversidades. 

Na Amazônia, o Pará será o único estado que recebe a visita da Sheikha Mozah, que vai conhecer a experiência educacional desenvolvidas em uma comunidade indígena.

Na próxima quarta-feira ela deve visitar o mercado do Ver-o-peso e a ilha do Combu, em Belém. 


Da capital paraense, a Sheikha segue para Nova Iorque.

Mozah Bint Nasser Al Missned veio ao Pará acompanhada pela amiga brasileira Bethy Lagardère, ex-modelo radicada na França. 

Ela permanece no Estado até a próxima quarta-feira (18), quando segue para Nova Iorque em sua aeronave particular.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...