Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Brasileiro se casará com "cabra de estimação" em cerimônia na igreja do diabo

A notícia correu o mundo e ganhou destaque no site odditycentral, especializado em colecionar "esquisitices"


Como diria o Bóris Casoy, isto é uma vergonha. Quando o Brasil aparece em noticiários internacionais, olha aí qual é a manchete:

Aparecido Castaldo, um aposentado e morador de Jundiaí, município do interior paulista, decidiu se casar com sua amada Carmelita, sua cabra de estimação.



Mas como nenhum ministro evangélico concordasse em realizar a cerimônia de casamento, os dois selarão seus votos na presença do líder satânico da igreja do diabo, em São Paulo.
postagem comentada


A história humana registra muitas esquisitices como essa, embora, na maioria dos casos, a cerimônia de casamento era apenas um um ato simbólico realizado por familiares ou amigos


No entanto, Aparecido Castaldo, 74 anos, viúvo e pai de sete filhos, sonhava realizar seu matrimônio em uma igreja, com direito a cerimônia na presença de um pastor e dentro de uma igreja evangélica, com festança e tudo mais.

A decepção de Aparecido


Mas nenhuma das igrejas evangélicas que ele contactou concordou com o seu pedido. 

Foi então que Aparecido foi eventualmente contactado por Toninho do Diabo (Tom the Devil ), um dos mais famosos satanistas no Brasil. 



Como a igreja do diabo abriu as portas a Aparecido, ele decidiu realizar ali seu sonhado casamento, que está marcado para acontecer à meia-noite, no dia 13 de outubro, na Igreja do Diabo, em São Paulo .  

"Só a nossa igreja aceitou este amor entre homem e animal, porque não temos preconceito", observou Toninho.




A paixão de Aparecido pela cabra Carmelita

Aparecido se apaixonou por sua cabra de estimação há dois anos e, aparentemente, ela já foi aceita como "madrasta" pelos sete filhos do homem, que já confirmaram presença no casamento. 

Apesar de seu casamento ter causado muita polêmica na comunidade, e tendo atraído acusações de ativistas dos direitos dos animais, Castaldo disse que não tem planos para consumar seu casamento. 

Ele só precisa de um companheiro de vida e Carmelita é simplesmente perfeita. "Sempre que alguém diz que eu estou fazendo algo errado, eu respondo: ela(a cabra) não fala, não pede dinheiro para ir às compras e não engravida"

Embora o noivo só tenha elogios pra futura esposa, confessa que ela tem um defeito. 

É que ela tenta comer de tudo, incluindo o primeiro vestido de noiva que Aparecido deu a ela. 

Após o 13 de outubro, data marcada para a cerimônia de casamento, Aparecido planeja celebrar a união com Carmelita com um churrasco, mas deixa bem claro que não será servido qualquer tipo de carne de cabra... (odditycentral)

COMENTÁRIO BÍBLICO: O ser humano vive em densas trevas e há quem duvide ainda. 

Não bastasse a cultura moderna de homossexualização da sociedade, agora o diabo estimula mais uma perversionice também abominável perante Deus, chamada bestialidade:

"Não te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é". Levítico 18:23.

O mundo nunca precisou tanto da libertação oferecida por Jesus Cristo. 

Alguém, por favor, aí em Jundiaí, vá pregar o Evangelho para a família do Sr. Aparecido Castaldo, e avisá-lo de que está em grande pecado perante o Deus Criador, e em estado de perdição espiritual. 

Notem que a única a abrir as portas para selar essa união foi, justamente, a igreja do diabo

Está faltando a Luz da Palavra de Deus na vida dessa família de Jundiaí. 

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus, a única que pode iluminar os pensamentos do ser humano perdido em suas filosofias, extravagâncias e esquisitices.




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...