Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 19, 2013

É vergonhoso o que está acontecendo com o julgamento do mensalão !


Seguir · 3 de setembro Ver no Instagram

É o que sinto vendo esta bandalheira e impunidade...
— com João Seabra Marino.Curtir · Compartilhar
2.541 pessoas curtiram isso.
Paulo WineMollinedo Estou tão triste que me da vontade de sair do país, não o faço, pelo sentimento de amor por esta terra.
Leda Correa A. Ferreira Fabio seu avô Arary era quem gostava muito e repetia esta frase do Rui...e parece que hoje a bandalheira está muito pior infelizmente.
Duda Gonik A melhor definição para a inversão de valores na qual vivemos hoje.
Mario Roberto Sartori Este judiciário e uma vergonha
Narendranath Costa Mais vergonha é a categoria do magistério , cuja maioria são mulheres e virou em uma escola de submissão. As antigas feministas devem dar murros nos caixões querendo sair.
Zilda Freire Sayão Não queira por favor comparar professores com essa cambada de políticos sem vergonha!!!!!
Claudia Colares pois eu não sinto vergonha se ser honesta!! " vou ser cada dia mais honesta, só de sacanagem"
Elisangela Alves É vergonhoso o que esta acontecendo.
Eduardo Cinelli Democracia êh o exercício do poder emanado do povo ,respeito as instituições e repartição de poderes. 
 
O eterno sustentáculo de uma democracia êh o poder judiciário. Podemos ter um executivo corrupto. Podemos ter um legislativo corrupto . Se tivermos um judiciário corrupto, todo o sistema democrático se desmorona como um castelo de cartas.
 
Será que estamos vivendo uma democracia?
Será que os que nos governam vem respeitando as instituições?
Acredito que nao! 
 
Êh vergonhoso o que esta acontecendo com o julgamento do mensalão!
 
Este julgamento mostra com clareza o flagrante desrespeito a todas normas democráticas. Demonstra de forma cristalina o regime que vivemos! 
 
Nossos governantes se vestem de democratas e implantam uma ditadura vergonhosa.
 
Como podemos aceitar calados a nomeação de 2ministros o STf, corte máxima do nosso judiciário, cujo primeiro ato êh tentar, de forma deslavada, alterar o julgamento de um bando de corruptos ja condenados.
Isso se chama casuísmo e casuísmo nao combina com democracia.
 
A cada dia que passa vemos mais e mais casos de corrupção estampados em manchetes de jornal. Isso se da em todos os níveis de poder. Infelizmente constatamos a contaminação do Poder Judiciário.
 
Na próxima quarta feira estaremos assistindo a capitulação deste ao Governo infame da Sra. Dilma!e o pior assistiremos a isso como se nada fosse. 
 
Como se fosse normal em uma democracia. Como se o Poder executivo pudesse mudar rumos ou até mesmo anular decisões judiciais!
 
Isso se chama DITADURA! 
 
Tao vergonhosa quanto aquela que este bando de corruptos se vangloria de ter combatido.a constatação êh que eles eram democratas enquanto lhes convinha! 
 
Chega de tudo isso! 
 
Nessa semana que entra vamos tocar buzinas! 
 
Vamos a rua.! 
 
Vamos denunciar e tentar impedir, através do bom senso e de modo pacifico, que mis essa atrocidade se perpetue.
 
Por favor compartilhem!!!!!
 
Vanderli Volpini Rocha Não tenham dúvida o placar vai ser 6x5. Temos que pensar uma formula dos Ministros não serem esclolhidos pelo presidente da república- urgente
Rachel De Figueiredo Ferraz Não tenho vergonha de ser honesta!
Alexandre Isaac Prefiro um novo julgamente, com direito a ampla defesa, o que aliás foi negado aos reus...do que a possibilidade de cometer injusticas...afinal se não apresentarem provas contundentes...continuarão consenados....a grande questão é qual foi crime...se foi caixa dois prática de todos os partidos ou desvio se dinheiro publico...quem tem medo da continuidade do julgamento?.......o STF concede esse direito até a assassinos confessos, porque não conceder aos réus do chamado mensalão? Porque não conceder a eles o direito inalienável de provar que só cometerem o crime de caixa dois.....e puni-los por isso.....ai sim será justo.....esse é meu pensamento.....
Ana Beatriz Nogueira Verdade primo. Dói mesmo.mas tenho fé!
Nil Bernardes Eu acho que o mensalão nem existiu.Acho que o homem não foi à lua.Acho que o Corinthians não foi campeão mundial.Acho que a Terra é quadrada.Acho que nem sei quem sou.Namastê.
Luiz Philippe Assis Moura É pra desanimar mesmo!!! Os Petistas vivem em outro mundo, fora da realidade!!! São infelizes pois estão acumulando carmas enormes em suas almas!
Amanda Karine Tantos anos se passaram, e a declaração parece ter sido feita hoje!!!!Até quando?????
Ellen Brito Quando os justos engradecem, o povo se alegra; quando os ímpios governam,o povo geme. (Provébios 29::2)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...