Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 30, 2013

2º Encontro Off-Road em Barretos

 
Com ajuda da chuva, que garantiu a lama que os “trilheiros” adoram, o 2º Encontro Off-Road em Barretos foi encerrado ontem, com mais de 200 veículos, entre jipes, picapes tracionadas, gaiolas e motos, participando do Trilhão do Tio Calil, na área rural do povoado de Contendas. 
Organizado pelos grupos Os Dependentes da Trilha e Barretos Off-Road, o evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, e foi visitado por centenas de pessoas, que acompanharam as disputas de motos e gaiolas na pista montada ao lado da Estação Cultura Placidino Alves Gonçalves, visitaram os estandes armados no local e assistiram apresentações de motocicletas no Freestyle Arte & Domínio, além de shows com violeiros.

Quem compareceu à Estação Cultura na sexta e no sábado, contou com a estrutura armada pela Prefeitura, como banheiros químicos e arquibancadas. 
Presente na abertura do evento, na noite de sexta, o prefeito Guilherme Ávila destacou a importância de eventos diferenciados para a atração de turistas para a cidade, movimentando a economia local e gerando vagas de trabalho e renda. 
Nas noites de sexta e sábado, cerca de 300 pessoas acompanharam as evoluções de motos com várias cilindradas no trecho de asfalto ao lado do prédio. 
Os participantes inscritos vieram de cidades como Monte Alto, Colina, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Guaíra, Franca e Frutal. “O evento cresceu muito em relação ao ano passado. 
Principalmente no domingo, pois muita gente veio apenas para o trilhão. 
E o Calil deve ter ajudado arranjando uma chuva”, festejou um dos organizadores, Jaime Pereira Junior, lembrando o membro do grupo falecido que dá nome à trilha no distrito de Contendas. 
Segundo ele, um grupo de jipeiros de Rio Preto já manifestou o interesse de marcar novos encontros em finais de semana apenas para fazer trilhas off road em Barretos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...