Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 13, 2013

1º Festival Gastronômico de Barretos


Barretos Net
Acontece de 16 a 29 de setembro, o 1º Festival Gastronômico de Barretos com a participação de 11 restaurantes e lanchonetes da cidade. Com apoio da Prefeitura do Município de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com iniciativa do Projetur e da Abatur, ambos parceiros do Município nas ações para fomento e desenvolvimento do turismo receptivo.
De 16 a 29 de setembro cada uma das empresas participantes terá em seu cardápio uma opção de prato especialmente criado para o Festival, e em todos os locais participantes o prato terá o mesmo valor de R$ 19,90 por pessoa. O objetivo, segundo o secretário municipal de turismo, Adriano Santos, é oferecer aos barretenses e possíveis turistas, uma opção diferente, por um preço único, promovendo nossa gastronomia local, que é tão rica em sabores e criatividade.
Os restaurantes participantes são: Água Doce Cachaçaria, Bar´retos Restaurante (Barretos Country Hotel), Big John Bar (Acquapark), Botequim do Chopp (North Shopping Barretos), Cantina DGirardi, Capim Restaurante, Carol Lanches, Divino Fogão (North Shopping Barretos), Ice By Nice, Naka Naka Sushibar e Restaurante Sabor & Cia. Cada local terá um cartaz identificando sua participação neste 1º Festival Gastronômico e divulgando qual o prato participante. "Queremos que este e outros eventos promovidos pelo Projetur e Abatur tornem-se referência para turistas da região, por isso, estamos buscando divulga-los também nas cidades vizinhas", completou o secretário Adriano Santos.
Acontece de 16 a 29 de setembro, o 1º Festival Gastronômico de Barretos com a participação de 11 restaurantes e lanchonetes da cidade. 
 
Com apoio da Prefeitura do Município de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com iniciativa do Projetur e da Abatur, ambos parceiros do Município nas ações para fomento e desenvolvimento do turismo receptivo.

De 16 a 29 de setembro cada uma das empresas participantes terá em seu cardápio uma opção de prato especialmente criado para o Festival, e em todos os locais participantes o prato terá o mesmo valor de R$ 19,90 por pessoa. 
 
O objetivo, segundo o secretário municipal de turismo, Adriano Santos, é oferecer aos barretenses e possíveis turistas, uma opção diferente, por um preço único, promovendo nossa gastronomia local, que é tão rica em sabores e criatividade.

Os restaurantes participantes são: Água Doce Cachaçaria, Bar´retos Restaurante (Barretos Country Hotel), Big John Bar (Acquapark), Botequim do Chopp (North Shopping Barretos), Cantina DGirardi, Capim Restaurante, Carol Lanches, Divino Fogão (North Shopping Barretos), Ice By Nice, Naka Naka Sushibar e Restaurante Sabor & Cia. 
 
Cada local terá um cartaz identificando sua participação neste 1º Festival Gastronômico e divulgando qual o prato participante. 
 
"Queremos que este e outros eventos promovidos pelo Projetur e Abatur tornem-se referência para turistas da região, por isso, estamos buscando divulga-los também nas cidades vizinhas", completou o secretário Adriano Santos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...