Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 21, 2013

VOTAÇÃO: Troféu Promessas 2013

Primeira etapa acontece de 20 de agosto a 30 de setembro.
Cantores, música, CD e DVD estão entre categorias de premiação gospel.


 
A primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira, está aberta a partir desta terça-feira, 20 de agosto

Neste ano, as categorias são melhor CD, músicos do estilo podem concorrer a melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.

Os cinco mais votados de cada categoria, que serão definidos no dia 30 de setembro, vão para a segunda etapa de votação, que começa em 4 de outubro. 

A votação se encerra no dia 9 de novembro. 

A festa de premiação acontece dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio, como parte da programação dos 440 anos da cidade. 

Vote em todas as categorias do 3º Troféu Promessas:

Edição anterior

No segundo ano do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maior vencedor, e faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. 


Na primeira edição, em 2011, o Diante do Trono foi o único a ganhar dois prêmios, de DVD e Melhor Ministério.

A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1) 
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmio de Ministério no Troféu Promessas 2012 (Foto: Caio Kenji\G1)
 
COMENTÁRIO:
 
Os verdadeiros adoradores do Senhor e Salvador Jesus Cristo e Deus, não procuram honra de homens aqui neste mundo participando de concurso ou qualquer tipo de competição semelhantes aos do mundo, como esses tais "artistas evangélicos". 
 
Os verdadeiros "Levitas" do Senhor, procuram a agradar somente a Deus com músicas que exaltem e proclamem o Seu Santo nome. 
 
A glória deles, eles aguardam é no céu e não aqui na terra.
 
Esses "artistas evangélicos" precisam é se converterem de verdade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, e nascerem de novo da Água e do Espírito Santo, para se contentarem com a vida simples e humilde, que são características dos verdadeiros salvos aqui neste mundo que "jáz no maligno".
 
Examinem a Bíblia e confiram se existe essa prática entre os verdadeiros servos do Senhor Jesus Cristo. 
 
Valter Desiderio Barreto. Servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...