Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 27, 2013

Soldados do Exército são detidos suspeitos de roubar turistas no DF

Grupo tirava fotos quando foi abordado por suspeitos, armados com faca.
Soldados pertencem à Cavalaria Montada; Exército não se pronunciou.

Do G1 DF
39 comentários

Três turistas foram assaltados por militares do Exército por volta de 21h desta segunda-feira (26) em frente ao Museu da República, em Brasília

De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos, de 18, 19 e 23 anos, pertencem ao Regimento de Cavalaria Montada do Exército.

Os soldados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e estão à disposição da polícia do Exército. 

O G1 procurou o Exército, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

De acordo com uma das vítimas, a estudante Luciana Maia, ela, um primo e um amigo tiravam fotos em frente ao museu quando os homens chegaram e os ameaçaram com uma faca. 

A estudante veio de Natal, no Rio Grande do Norte, para fazer um curso na Universidade de Brasília.

“A gente estava totalmente distraído, tirando foto, e de repente chegaram os três e anunciaram o assalto, que era para dar tudo que tem, carteira, relógio celular”, disse o administrador Mohammad Kharazmi.

"A gente meio que não acreditou no começo, mas aí um que eu não tinha visto chegou por trás com uma faca nas costas e mandou passar tudo", disse o gerente administrativo Carlos Rodrigues.

A polícia foi acionada por outras pessoas que visitavam uma exposição nas proximidades e localizou os suspeitos no Setor de Diversão Sul. 

Eles foram encaminhados para a 5ª DP.

Segundo a polícia, os homens tentaram se livrar dos documentos das vítimas quando avistaram o carro da PM, mas objetos dos turistas e a faca usada no crime foram encontradas com os suspeitos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...