Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 31, 2013

Prefeito Evangivaldo (Vanjo) construindo uma nova história em Barra de Água Fria.

 
 
O prefeito Evangivaldo Desiderio (Vanjo), juntamente com o deputado estadual Paulo 
Rangel e outros prefeitos, esteve em reunião 
com o governador Jaques Wagner, na busca de 
melhorias, obras, segurança e projetos para o município de Água Fria. 

Alguns compromissos foram priorizados, como: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA BARRA A ÁGUA FRIA E PAVIMENTAÇÃO COM CALÇAMENTO DE DIVERSAS RUAS E PRAÇAS DA CIDADE E SEGURANÇA PUBLICA. 

O prefeito Vanjo, vem cumprindo com o seu 
compromisso em construir UMA NOVA 
HISTÓRIA para nossa cidade.
Fechando a semana com noticias animadoras fruto do trabalho de busca e resolução de problemas de todas a gestão UMA NOVA HISTORIA: Visita do DERBA para levantar o orçamento da obra de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA do Bairro da Barra ao centro, Criação do Fundo Municipal de Defesa Civil com legalidade para receber investimentos, reinicio das obras da quadra do Colégio Rubem Carneiro, reinicio das obras de construção do Estádio Municipal que estavam paradas a mais de 6 meses, Inicio da emissão de Carteiras de Identidade, fruto de um convênio com a Secretaria de segurança Publica da Bahia, alimentação do PAR com diversas solicitações para o municipio, inclusive reforma estrtural de escolas, lançamento pela Saúde do programa Mamógrafo itinerante...
E saindo agora para a comunidade de Terra Dura, onde estarei junto com a gestão, participando de um Seminário promovido pela Petrobras para tratar da nova divisão territorial do município. 
De que forma isso pode ajudar a melhorar a vida do nosso povo. 
É isso que essa gestão tem feito, porque é nossa obrigação buscar meios para mudar de vez essa história!

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK.
Bota pra quebrar meu Prefeito.
 
há 5 horas · Curtir (desfazer) · 2

Valter Desiderio BarretoParabéns meu primo Vanjo pelo excelente trabalho que você está realizando como gestor municipal de Barra de Água Fria em pró de nossos conterrâneos ! Me honra muito tê-lo como meu primo não pelo cargo político que ocupas, mas pela tua postura de homem público de bom caráter e integridade moral, virtudes essas que faltam na maioria dos nossos políticos brasileiro. Um grande abraço. Seu primo Valter Desiderio Barreto.
Parabéns prefeito!!Deus estará sempre contigo!!!Sucesso!!!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...