Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Prefeito e secretários discutem melhorias para o Bairro Palmares II







FotosAnderson Souza | Ascom






O prefeito Valmir Mariano visitou na tarde dessa quarta-feira (21) o Bairro Palmares II, com o objetivo de discutir melhorias para aquela comunidade.

Ao lado de representantes do Legislativo e de moradores, o prefeito ouviu os problemas e apresentou soluções para o bairro.

Valmir Mariano esteve acompanhado dos gestores das secretarias municipais de Educação (Semed), Juliana Souza; de Obras (Semob), Dário Veloso; de Produção Rural (Sempror), Horácio Martins; Serviços Urbanos (Semurb), Augusto Neto; além do chefe de Gabinete, José de Fátima; do assessor de Comunicação, Walmor Costa; e da ouvidora, Neuraci Braga.

A comitiva foi recebida com muita animação e canções entoadas por representantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), que há 19 anos fundou o antigo assentamento.

Em sua fala, o prefeito deixou claro que não estava ali como representante de algumpartido, mas como representante do povo, para atender da melhor forma possível.

“Para mim, não existe partido A ou B, mas sim pessoas que foram escolhidas pelo povo para atender a seus desejos e anseios”, declarou.

Entre as demandas, estavam benfeitorias para a área de infraestrutura do bairro, como melhoria de alguns acessos e vias; otimização no fornecimento de energia elétrica e água, bem como a construção de uma nova escola e de um posto de saúde.

Uma comissão composta com representantes dos moradores, do Legislativo e do Executivo, acompanhada de perto pelo prefeito Valmir Mariano, ficará responsável por analisar e encaminhar cada uma das demandas. 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...