Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 25, 2013

Jogador de futebol profissional do ES é assassinado a tiros

Elvis Presley atuava como atacante do Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL).
Segundo a polícia, ele foi baleado ao andar de moto em Vila Velha.



Leandro Nossa e Poliana Alvarenga Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Comente agora



Em rede social, jogador tem recebido mensagens de apoio (Foto: Reprodução / Facebook)

Em rede social, jogador tem recebido mensagens
de apoio (Foto: Reprodução / Facebook)


O atacante Elvis Presley, do GEL, foi morto na noite deste sábado (24) em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o jogador de 20 anos seguia de carona em uma moto com um amigo. 

Eles foram seguidos por duas pessoas em outra moto e um deles efetuou cinco disparos no bairro Vila Nova, próximo à casa em que o jogador morava. 

Pelo menos dois tiros atingiram o jogador.

O amigo que seguia na moto não foi atingido. Ele conseguiu escapar e acionou a polícia.

O GEL jogou na manhã deste domingo e foi derrotado por 3 a 2 para o Pinheiros-ES, mas Elvis não havia sido relacionado para a partida. 

O atacante se profissionalizou no GEL há dois anos e teve passagens pelas categorias de base do Paysandu, segundo informações de seu pai. 

Ele disputou o Campeonato Capixaba da Série B no primeiro semestre do ano e a  Copa Espírito Santo 2012. 

Na Copa Espírito Santo 2013, o jogador ainda não havia sido relacionado por problemas com lesões, segundo o clube.

Por se tratar de uma perseguição, a polícia ainda investiga os motivos que podem ter causado o assassinato. 

O pai de Elvis, José Salgado, disse não saber se o filho tinha envolvimento com alguma atividade criminosa.


"Ele nunca comentou nada comigo. A mãe dele falava muito comigo que ele estava saindo muito à noite, indo muito a baile. 

Conversava com ele para ser um jogador responsável. Sempre tive condição financeira bem humilde, mas eu tentei sempre passar para ele coisas boas, para que ele fosse um bom homem, pai de família. Ele era isso, mas tem hora que você não pode acompanhar o filho em todos os lugares. 

Por isso, não tenho nem ideia do que motivou isso. 

Se foi envolvimento com drogas, briga de rua ou problema com mulheres", disse.

De acordo com o pai, Elvis estava feliz como jogador e fazia planos para o futuro. 

Com o sonho interrompido, o pai diz que espera que outro filho seu, de apenas três anos de idade, seja jogador no futuro para que o sonho de Elvis seja realizado.


"Ele se profissionalizou e estava muito feliz. Jogou o Campeonato Capixaba da Série B pelo GEL e estava no grupo agora. 

Ele não vinha sendo relacionado pelo treinador, acho que por opção tática. Mas, ele estava muito bem e tinha condições de se tornar um bom jogador não só no estado, mas em outros clubes do Brasil. Com isso, está sendo muito duro. É uma pancada muito forte que ainda não deu para assimilar. Meu filho era o meu sonho. 

Aos 7 anos, botei ele pra treinar e ele foi amadurecendo o sonho de ser jogador de futebol. 

Agora, interrompeu o sonho dele e o meu também. 

Mas, meu filho de 3 anos vai realizar o sonho dele. 

Vai ser jogador para realizar o sonho do irmão", explicou.

Após ser baleado, Elvis Presley foi encaminhado para o Hospital Antonio Bezerra de Farias, mas não resistiu. 

Segundo a polícia, a arma utilizada no crime era uma pistola calibre 45. Nenhum suspeito foi preso.

Comoção no vestiário

O presidente do GEL José Hosano contou que soube da notícia da morte do jogador nesta manhã, antes da equipe entrar em campo para enfrentar o Pinheiros-ES, em Jaguaré, pela Copa Espírito Santo 2013. 

Os jogadores ficaram sabendo da notícia depois da partida e houve choro no vestiário.


"Eu tive a informação antes do jogo, mas não passei para o grupo. 

Deixamos para passar depois do jogo. 

Assim que terminou a partida eles ficaram sabendo. 

Os jogadores choraram muito. 

Os mais próximos dele sentiram muito a perda. 

Hoje perdemos duas vezes, o jogo e o atleta. 

Ele era um menino muito bom, nunca deu nenhum tipo de problema, era muito respeitador e atencioso. 

Particularmente, estou muito triste", lamentou o presidente.

O GEL se colocou à disposição do pai do jogador para prestar assistência. 

O clube informou que o sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (26) e contará com a presença dos jogadores e dos profissionais do clube.

COMENTÁRIO: 

Se as autoridades do Espírito Santo observarem as manifestações dos amigos do Elvis nas mensagens abaixo, com certeza não terão dificuldades de descobrirem os motivos que levaram o mesmo ser assassinado e quem sabe, até quem o assassinou. 

Valter Desiderio Barreto - Jornalista. 



   Lucas Souza
 
Parcero eu jamais vou te esquecer meu Irmao...vários momentos qi vem na cabeça di Nois gastano, Pow mano tu era o mais responsa di todos, o mais engraçado, jogava pa Caralho mano talento qi Deus ti deu...graças a Deus já tinha parado di si envolver no crime mano. Porra tu dxo sua família Aki mano sua mãe, eu, felipe, vander....Pow mano tu n podia ter feito isso n vey...crl mano...Porra te amo dms vai Dxa saudade mlk bom... — com Elvis da Cdb.
 

Ontem Nois era festa....hj Nois é luto...antes si acontecesse alguma coisa cmg já pensava logo in Vc mano Pq eu sabia qi tu ia mi ajuda, i agr? In Qem eu Vo pensa? Qem vai faze os corre cmg? Pra Qem eu Vo ligar? Mano...crl perdi Vc p smp mano, nunca mais Vo ouvir seus gritos, suas palhaçada mano qi só Vc sabia faze....smp qi eu olhar pro céu, smp qi eu acorda, smp qi eu for na praça, no baile, in qalqer lugar mano qalqer lugar...eu vou ter qi ir sozinho, Pq Vc n vai tá mais Aki cmg, seu babaca, volta pra Nois meu Irmao si n Vo Ae ti busca meu Irmao.....crl manoooo o elviiissss vey.....crl agr eu to sozinho veeyy....suas frases, seu rosto seu jeito crl tudo mano tudo vai fica na memória.... — com Elvis da Cdb.
9 pessoas curtiram isso.
Pedro Gatti Primeiro Ramom e agora ele véi... Não...
Jhonathan Eduardo karalho mano o mlk gastava ... sabaia zua mano o REI DA ZUAÇAO
Guilherme Ramon Mano se continuar assim daqui um dia nao havera mais parceiros ... uns tao sendo presos e a maioria morrendo AONDE Q AGENTE VAI PARAR COM ESSA SOCIEDADE ... dias responsas e estragarao por uma eternidade
PORRA VEI, quem traiu vai pagar, não to acreditando vei, como agente vai consegui ser feliz sem você? 
Nao tem como vei, os mlq me ligo contando pensei q era mais uma das suas brincadeiras, volta vei, diz q é mentira por favor
Fonte: Facebook. Página Elvis da Cdb


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...