Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Formação de uma "Igreja Mundial" tem início

A CRIAÇÃO DE UMA IGREJA MUNDIAL EM ANDAMENTO!!! 

postagem comentada 

Por David Cloud




“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra...” – Apocalipse 13.8 (ACF). 




No segundo fim de semana do mês de agosto deste ano (2013), aconteceu na Carolina do Norte nos Estados Unidos, o terceiro encontro do cristianismo emergente chamado Wild Goose Festival (“Festival Ganso Selvagem”). 

As preleções incluíram as participações de emergentes, também chamados “progressivos”, tais como Phyllis Tickle, Brian McLaren, Philip Yancey e Frank Shaffer.



Eles estavam representando Católicos Romanos, Ortodoxos, Protestantes e Muçulmanos.

A audiência incluía também a participação de Episcopais, Presbiterianos, Batistas e outros.



Os elementos apresentados nestas conferências, que estão servindo para unir progressivos e evangélicos, liberais e “conservadores”, Católicos e Protestantes, cristãos e não-cristãos são basicamente quatro: 


            1. A Construção do Reino (isto é, salvar o planeta, desarmamento, eliminar a miséria e a pobreza); 


            2. Minimizar a Importância dada à Doutrina; 


            3. A Música Cristã Contemporânea (Gospel) e 


            4. A Oração Contemplativa. 




Eric Elnes, um dos palestrantes do “Ganso Selvagem” afirmou: “Cristãos de diferentes denominações e de diferentes experiências culturais começam a ver que a teologia se torna menos importante do que o relacionamento necessário para nos dedicarmos aos desafios sociais”.
 (“Muitos Batistas no Ganso Selvagem”, Associated Baptist Press, 9 de Agosto de 2013). [ênfase adicionada por Hélio] 


Philips Tickle, um dos fundadores do “Ganso Selvagem” ficou feliz em ver que evangélicos, carismáticos, protestantes e católicos estão se unindo. 

“No centro onde os quadrantes se encontram, há um turbilhão como um redemoinho, e eles estão se unindo.” 
(“O Futuro da Igreja Emergente”, Leadership Magazine 
19 de Março de 2007) [ênfase adicionada por Hélio]. 


Estas pessoas não estão simplesmente mudando doutrinas, elas estão mudando de deuses. 

Isto fica evidente com a popularidade de “A Cabana”, que apresenta DEUS como uma mulher que não irá aplicar nenhum julgamento. 


Outra palestrante do “Ganso Selvagem” deste ano, Sarah Cunningham, concluiu sua palestra com a seguinte oração: “...o deus dos evangélicos e dos progressivos e de qualquer um entre os dois.” 


Mas este “deus” não é DEUS (no sentido de redenção) para todos aqueles que desprezam ou minimizam a necessidade de expiação pelo sangue e de um novo nascimento, que duvidam da inspiração divina das Sagradas Escrituras e que corrompem as doutrinas da fé Neo Testamentária. 

Estes são crimes dos quais Phillis Tickle, Brian McLaren e muitos outros participantes do “Ganso Selvagem” são culpados, como nós temos documentado no livro What Is the Emerging Church? (“O Que É a Igreja Emergente?”). 

Tickle afirma que a doutrina do “sola scriptura” é ultrapassada e deve ser deixada para trás. 

(A Grande Emersão, pp. 47, 151).

McLaren diz que a Bíblia “não é uma enciclopédia de comparações de verdades morais” e que ele “tem convicção de que o evangelho exclusivista orientado para o inferno não é o caminho que nos levará adiante” (Uma Ortodoxia Generosa, p. 190 e p. 120, f. 48). 


O objetivo de McLaren não é de pregar o evangelho a pecadores perdidos antes que seja tarde demais; o objetivo deles é “a respeito de mudar o mundo” (Tudo Deve Mudar, p. 23). 

McLaren escreveu uma ardorosa recomendação do livro “Reimagining Christianity” (Reimaginando o Cristianismo), de Alan Jones. 

Neste livro Alan Jones chama o evangelho da cruz de doutrina vil, alegando que não existe autoridade objetiva, e dizendo que os Hindus e os Budistas são pessoas de DEUS. 


“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” - II Tessalonicesnses 2.11 (ACF) 


“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” - II Timóteo 4.4-5 (ACF) 


Autor: Pr David Cloud. 


Trecho traduzido e adaptado [pelo Pr. Miguel Ângelo Maciel] do semanário FRIDAY CHURCH NEWS NOTESThe Way of Life Literature, 16 de Agosto de 2013.



COMENTÁRIO BÍBLICO:  

O fim dos tempos se aproxima diante de nossos olhos. 

Não é o fim do mundo, mas o fim da Igreja de Jesus, chamada "A Noiva de Cristo". 

Com o Arrebatamento, o mundo ficará à mercê das falsas religiões, pois a verdadeira igreja, formada pelos escolhidos de Deus, estará ausente. 

Na sequência, o início da Tribulação, os sete anos em que a humanidade estará entregue nas mãos do anticristo. 

O mundo, mergulhado nas trevas espirituais, seguirão essas lideranças religiosas corrompidas e se prostrarão aos pés do anticristo. 

Quem tem ouvidos, ouça os últimos alertas da Bíblia Sagrada. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:

O Fim dos Tempos é chegado!!!


 

O Fim dos Tempos é chegado.  

Todas as notícias veiculadas pelas mídias comprovam essa profecia de Daniel 12. 

Na sequência dos eventos, vemos cumprirem-se os sinais do tempo do fim e da preparação do cenário mundial apropriado à manifestação do anticristo. 

Todos esses temas foram revelados à igreja do Senhor Jesus Cristo.

O problema é que a maioria das pessoas não fazem parte dessa igreja e, por isso, vivem enganando a si próprios, sem querer enxergar a verdade nua a crua das Escrituras Sagradas. 

Todos se escondem em religiões, ignorando que, aos olhos de Deus, estas se tornarão "covis de ladrões e salteadores" e "lugar de habitação de toda ave imunda". 

A degradação geral da fé bíblica e a corrupção geral do gênero humano estão estampadas nas mídias, mostrando-nos que a humanidade chegou ao fundo do poço e ao momento de mais densas trevas. 

A luz do Evangelho está se apagando, ainda que todos falem de Jesus, contudo, não obedecem aos seus ensinos e não trilham o caminho estreito.

Aos verdadeiros membros da Igreja de Jesus Cristo, só resta orar e vigiar, porque o tempo de despertar do sono das ilusões chegou e devemos estar atentos ao toque da última trombeta, que em breve soará chamando os escolhidos ao Arrebatamento, dando início à Tribulação. - Pr. Wagner Cipriano

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 

  1 João 2:28  CONTINUE LENDO >>>

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...