Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 25, 2013

Ditadura comunista: depois do “Mais Médicos”, governo do PT lança o programa “Mais Professores”



Esquerda, volver – Janeiro de 2003: o ucho.info alertou para o perigo do projeto petista de cubanizar o Brasil, mas, incompreendidos, fomos acusados de alarmistas. 

Dez anos depois, a cubanização do País é uma realidade que apavora os brasileiros de bem. 

Longe de querer assumir o status de profeta do apocalipse, o este site valeu-se da lógica do pensamento de seus integrantes para projetar o que seria o projeto totalitarista de poder do PT. 

E aprova está no cotidiano para quem quiser conferir.

Ao longo de uma década, o PT deu passos importantes na direção do objetivo que subiu a rampa do Palácio do Planalto no bolso do paletó do agora lobista Luiz Inácio da Silva. 

O capítulo mais concreto desse golpe, que pretende transformar o Brasil na maior ditadura comunista do planeta, é a contratação de 4 mil médicos cubanos, sendo que 400 deles chegam ao País no próximo final de semana.

Os tais médicos, que na verdade são agentes da ditadura castrista, servirão para plantar nos locais mais distantes o socialismo boquirroto que transformou Cuba na ilha da degradação humana. 

O plano do PT seguiu os passos da teoria gramscista, que prevê a banalização do Estado para, na sequência, diante da ausência de ideias adversas, dominar a consciência popular a partir de soluções absurdas e retrógradas. 

O próximo passo desse projeto criminoso do PT já foi lançado e atende pelo nome provisório de “Mais Professores”, nos mesmos moldes do “Mais Médicos”. 

A ideia é levar aos lugares mais remotos e com carência de profissionais da educação professores visitantes, como antecipou o ministro Aloizio Mercadante, o irrevogável, um estafeta de luxo do Palácio do Planalto cuja maior proeza foi plagiar a si próprio.

O grande perigo do novo capítulo do projeto totalitarista de poder não está em levar educação aos desprovidos de conhecimento, mas, sim, no conteúdo que será enxertado no pensamento desses brasileiros desavisados. 

Enquanto o PT avança rumo à ditadura comunista, os brasileiros se preocupam em agendar manifestações para o próximo dia 7 de setembro, quando os protestos deveriam ser diários e sem fim. 

Fonte:
Ucho.Info


COMENTÁRIO:

Com certeza ! 

Os protestos do povo brasileiro contra a safadeza dos políticos do nosso país, tem que ser diariamente. 

Não esqueçam que em Parauapebas haverá a grande manifestação contra o pior sistema de transporte do mundo implantado no município pelos vanzeiros, começando no dia 06 de setembro as 07 horas da manhã, com concentração dos participantes para bloquear todas as principais ruas da cidade até o final da noite do dia 07 de setembro, cujo desfecho da manifestação será na Praça de Eventos, em frente a antiga Câmara de Vereadores de Parauapebas à partir das 19 horas, segundo convite que esse blog recebeu dos organizadores do movimento que representam o "MOVIMENTO DE DEFESA DOS DIREITOS DO CIDADÃO PARAUAPEBENSE - MDDCP".

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor e pioneiro em Parauapebas desde fevereiro de 1984. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...