Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 25, 2013

Com apoio de eleitores, cidade suíça inaugura 'drive-in' para sexo

Drive-in será aberto nesta segunda-feira em Zurique.

Após negociar programa, cliente deve usar cabine instalada no local.


Depois de apoio dos eleitores em uma tentativa de banir a prostituição de rua no centro da cidade, Zurique, na Suíça, vai abrir nesta segunda-feira (26) um drive-in para sexo, cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas.

Cidade Zurique instalou cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)Cidade de Zurique instalou cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)


Depois de passar por um portão, os motoristas devem estar sozinhos em seus veículos, seguir uma rota marcada e negociar uma taxa com uma das 40 prostitutas.

Depois de acertar o programa, o cliente e a prostituta devem seguir até uma das nove cabines de madeira instaladas no local onde poderão manter relações sexuais.

O local conta com banheiros com chuveiros para as mulheres que vão se prostituir no local. 

Além disso, as autoridades instalaram alarmes de pânico nas cabines.

Local do drive-in em que trabalharão as 40 prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)Local do drive-in em que trabalharão as 40 prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...