Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 21, 2013

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nota da Semurb de Parauapebas":


Por isso que eu tenho saudades do "Regime Militar" que os baderneiros, arruaceiros, indisciplinados, bagunceiros, rebeldes sem causas e vândalos, dão o nome de "Ditadura Militar", porque naquele período ninguém invadia propriedade alheia, havia respeito com a coisa pública e privada. 


Se alguém ousasse desrespeitar a ordem e a disciplina dentro do que era estabelecidas pela Lei do nosso país, o "couro" comia nas costas dos "valentões".

Há tempo bom !

Volta Forças Armadas a governar o nosso país !

Enquanto isso não acontecer, que a Prefeitura Municipal de Parauapebas se imponha como protetora do meio ambiente e das nossas poucas reservas ambientais do nosso município que estão sendo destruídas por pessoas nocivas ao nosso município e sem nenhuma consciência do grande mal que estão causando não só a população parauapebense como também a natureza que deve ser cuidada e preservada por todos os habitantes da terra.

Parabéns a SEMURB pela ação conjunta em defesa do nosso município juntamente com os demais órgãos da administração "Mãos que Trabalham" na pessoa do prefeito Valmir Mariano com o apoio dos órgãos de Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil. 


Valter Desiderio Barreto 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...