Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 26, 2013

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP, inaugura novas dependências

Com um déficit de espaço físico para acomodar os servidores públicos lotados na autarquia, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, ligada ao município, que já durava 25 anos desde a emancipação política e administrativa do mesmo, por falta de competência e irresponsabilidade com a coisa pública por parte dos quatro prefeitos que antecederam o atual Valmir Mariano Queiroz, finalmente hoje, foi inaugurado um novo espaço físico para não só acomodar de forma confortável e humana, os "servos" do poder público municipal como também, ampliar os diversos setores necessários para o funcionamento deste que consideramos o "coração" de qualquer administração pública, seja ela municipal, estadual ou federal,  que é o que trata da água, importante para o funcionamento da mesma. 

Sem água, nenhum setor ou departamento público funciona e muito menos a população sobrevive. 

Mérito desta nova administração municipal, que tem a marca empreendedora do prefeito Valmir Mariano Queiroz, que inaugurou uma nova forma de administrar o bem público, dividindo responsabilidades no trato com o bem público, com seus coadjuvantes que são seus secretários e assessores diretos.  

Esta ampliação da SAAEP, é bom deixarmos bem claro, que só foi possível, graças a determinação do gestor Gesmar Costa, escolhido a dedo pelo Sr. Prefeito Valmir Mariano, para comandar esta tão importante autarquia que até o dia 1º de janeiro deste ano, só serviu de "cabide" de emprego e trampolim para carreira política de quem esteve a frente da mesma, durante os 25 anos de desastre e atraso administrativo do município mais rico em potencial do Brasil. 

Para quem duvidava da competência do Sr. Gesmar Costa, Vice-presidente do PSD municipal, em resolver o drama da falta de água no município de Parauapebas, que por muito tempo serviu de bandeira para campanhas eleitorais de políticos e candidatos irresponsáveis, para iludirem o eleitor parauapebense, garantindo aos mesmos que assim que assumissem o cargo de prefeito, resolveriam essa situação o que nunca acontecia. 

Hoje, a população de Parauapebas pode dormir tranquila, sabendo que pela manhã, tem a garantia que esse líquido precioso indispensável a vida de todos nós, estará jorrando em suas torneiras. 

O então candidato a prefeito "Valmir da Integral" em seus comícios e reuniões garantia aos eleitores que assim que assumisse o cargo de prefeito, seu principal compromisso, era resolver o problema da falta de água no município, e nos primeiros seis meses de seu mandato, 90% da população de Parauapebas tem água com abundância em suas torneiras. 

Não podemos deixar de parabenizar ao prefeito Valmir Mariano Queiroz e sua equipe de trabalho pelas conquistas alcançadas em sua administração, e destacando hoje, a pessoa do gestor da SAAEP o amigo Gesmar Costa, pela iniciativa de proporcionar aos seus colegas servidores, um ambiente de trabalho confortável, que com certeza absoluta, os motivarão a prestar um serviço de qualidade aos cidadãos parauapebenses que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade.

























Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...