Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 24, 2013

Prefeitura promoverá fim de semana de muita diversão em Parauapebas




 Prefeitura promoverá fim de semana de muita diversão em Parauapebas


O último final de semana de férias em Parauapebas vai ser show! 

A Prefeitura de Parauapebas realizará nos dias 26, 27 e 28 de julho a primeira edição do Parauaférias 2013, um projeto totalmente voltado para o entretenimento da população e das famílias.

O Parauaférias 2013 vai oferecer à população uma grande variedade de shows musicais com a participação de Bruno e Trio, Açaí Pimenta, Os Karinhas, Tribo do Batidão, DJ Tubarão, Daniel Gomes e Banda e Pedro Coutinho e Banda, além de apresentações culturais, MMA com oito lutas e corrida de motocross, etapa do campeonato estadual.

O evento será nas dependências do Parque de Exposições de Parauapebas (FAP) e do City Park Tênis Clube, com entrada franca.

A Prefeitura Municipal de Parauapebas disponibilizará o transporte coletivo para o local do evento gratuitamente à população, sendo que as saídas serão dos pontos das vans.

O último final de semana de férias será de total divertimento quando a população poderá desfrutar de todas as dependências do City Park, inclusive de suas piscinas e toboáguas para crianças e adultos.

Para animar ainda mais a festa haverá brinquedolândia com monitores para as crianças e distribuição de muitos brindes. Tudo gratuito para as famílias.

Serviço:


- Parauaférias 2013: É pra lá que eu vou

- Local: Parque de Exposições e City Park


-Horário: Dia 26 a partir das 19 horas / Dias 27 e 28 a partir das 8 horas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...