Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 29, 2013

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CASAMENTO CIVIL É UMA LEI IMPOSTA PELO ESTADO PARA...":


Agradeço a todos os amigos que tem nos enviado comentários compartilhando com nossa reflexão sobre a invenção do tal do "Casamento Civil" criado pelo Vaticano.

O que me levou a escrever sobre esse tema, foi exatamente a discriminação que eu e minha esposa sofríamos em grupos evangélicos que frequentávamos quando ainda não tínhamos passado pelo "processo" do tal do "CASAMENTO OFICIAL", autenticado pelo Cartório de Barretos, São Paulo.

Eu sou um servo de Deus sem pertencer a nenhum grupo religioso, crente em Jesus Cristo desde meus 14 anos de idade quando tive um encontro real com meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Tive vários problemas na minha vida ao longo desses meus sessenta anos de idade,como toda a criatura neste mundo tem, dentre eles, dois relacionamentos conjugais ("casamento oficial") que não deram certos, não vou entrar em detalhes sobre os motivos de ter passado por dois divórcio.

Apenas gostaria de deixar registrado aqui uma discriminação que eu e minha esposa sofremos de um Pastor da Igreja Batista Central de Barretos, onde frequentávamos aos domingos pela manhã, a noite e no meio da semana, nos cultos de oração.

Quando nos mudamos temporariamente de Barretos para Vigia de Nazaré, no Pará, coincidentemente a terra natal deste pastor, ele foi visitar seus familiares que ali residem.

Lá chegando, tomou conhecimento que eu e minha esposa realizávamos trabalho de evangelização naquela comunidade, inclusive mantendo trabalho social, atendendo crianças de 08 a 12 anos em inclusão digital gratuitamente, com nossos próprios recursos, utilizando nossos 14 computadores neste projeto.

Este pobre pastor teve a capacidade de espalhar entre seus familiares que eu não poderia pregar o evangelho para as pessoas porque eu não era "casado oficialmente" com a minha esposa.

Apesar de todas as pessoas do nosso convívio naquela cidade terem conhecimento dessa nossa situação, essa atitude irresponsável desse pastor, dificultou nosso trabalho na cidade de Vigia de Nazaré, o que contribuiu para a nossa mudança para outra cidade.

Ainda bem que temos um Deus maravilhoso que nunca nos desamparou porque Ele conhece o nosso coração e nossas intenções.

Minha esposa que estava com seu divórcio de seu primeiro "casamento" parado em um cartório de Minas Gerais há quase vinte anos, finalmente saíra, após a saída do meu também, que era o de um segundo relacionamento conjugal frustrado.

E agindo como Jesus Cristo nos ensina: "Se alguém ti faz caminhar mil milhas, vai com ele duas mil", para não dificultar a sua obra nas nossas vidas através da pregação do evangelho que pregamos,
no dia 26 de novembro de 2012, oficializamos a nossa união conjugal que já havia sido feita pelo nosso Deus Todo poderoso há mais de três anos.

O papel que recebemos do cartório assinado por homens, em nada alterou nosso relacionamento.

Continuamos do mesmo jeito, nos amando e nos querendo a cada dia, da mesma forma que acontecia antes da "oficialização" da nossa união conjugal.

E Deus continua nos abençoando e nos fazendo a cada dia instrumentos da Sua palavra.

Nunca deixamos de testemunhar do nosso Deus e do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas.

As discriminações só serviram apenas para termos dó dessas mentes doentias que acham que podem tomar o lugar de Deus na mente e no coração do ser humano. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...