Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 05, 2013

Sérvios 'navegam' entre garrafas plásticas e lixo acumulado em rio

País enfrenta problemas com acúmulo de lixo em riachos e outros locais.
Equipe policial 'lutou' contra sujeira para cruzar rio a 350 km de Belgrado.

 

Do G1, em São Paulo



37 comentários
Uma equipe policial de resgate na Sérvia foi fotografada "navegando" pelo rio Juzna Morava, localizado a 350 km ao sul da capital Belgrado, em meio a muito lixo e garrafas plásticas. A sujeira tem bloqueado rios e canais no país balcânico e causado problemas ambientais graves, segundo a agência de notícias Associated Press (Foto: Darko Vojinovic/AP) 
 Uma equipe policial na Sérvia foi fotografada "navegando" pelo rio Juzna Morava, localizado a 350 km ao sul da capital Belgrado, em meio a muito lixo e garrafas plásticas. A sujeira tem bloqueado rios e canais no país balcânico e causado problemas ambientais graves, segundo a agência de notícias Associated Press (Foto: Darko Vojinovic/AP)
Policiais 'lutam' com o lixo acumulado no rio Juzna Morava, localizado a 350 km ao sul da capital Belgrado, para conseguir se locomover. O país balcânico um dia se orgulhou de ter uma natureza intocada, mas hoje vê lixo se acumulando em rios, riachos e lagoas, afirma a agência de notícias (Foto: Darko Vojinovic/AP) 
 Policiais 'lutam' contra o lixo acumulado no rio Juzna Morava, localizado a 350 km ao sul da capital Belgrado, para conseguir se locomover. O país balcânico um dia se orgulhou de ter uma natureza intocada, mas hoje vê lixo se acumulando em rios, riachos e lagoas, afirma a agência de notícias (Foto: Darko Vojinovic/AP)
Sérvio carrega saco com centenas de garrafas plásticas em um lixão a cerca de 15 km da capital do país, Belgrado. O lixo vem causando problemas ambientais e bloqueando rios e riachos no país, segundo agências internacionais (Foto: Darko Vojinovic/AP) 
 Sérvio carrega saco com centenas de garrafas plásticas em um lixão a cerca de 15 km da capital do país, Belgrado. O lixo vem causando problemas ambientais e bloqueando rios e riachos no país, segundo agências internacionais (Foto: Darko Vojinovic/AP)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...