Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 20, 2013

Secretário de Agricultura é suspeito de assassinar esposa e sogra em SC

Edemar Pletsch

 

 

Marlene Catarina Pletsch (esposa em vida)
Residência das vítimas

Mulheres de 52 e 74 anos foram mortas em fevereiro deste ano.
Após 4 meses, polícia divulgou resultado da investigação nesta quarta. 




O Secretário de Agricultura do município de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina, é suspeito de ser o mandante do assassinato da esposa e da sogra em fevereiro deste ano. 

Além de Edemar Pletsch, que também é ex-vereador na cidade, outras três pessoas foram presas por envolvimento no crime. 

O resultado das investigações foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil diz que o crime está solucionado. "Não temos dúvida da autoria do crime a da execução das mortes", afirmou o delegado responsável pelo caso.
Marlene Catarina Pleteske, de 52 anos, e a mãe, Seracélia Pleteske, de 74 anos, foram mortas com tiros na cabeça, na casa onde moravam. 

De acordo com a polícia, a participação do secretário, de 65 anos, e dos demais envolvidos foi descoberta após investigação. 

Ainda conforme a polícia, contradições nos depoimentos e escutas telefônicas foram determinantes durante o processo de investigação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...