Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 10, 2013

Rogério Cardoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas já conta oficialmente com mais uma sig...":


Parabéns ao novo partido político que está chegando a nossa cidade de Parauapebas ! 


Que realmente seja para fazer a diferença dos que já se encontram por aqui desde que Parauapebas se emancipou e todos seguem os mesmos princípios e práticas que não atendem os anseios da nossa população.

A princípio gostei da forma que foi apresentado o seu presidente que não se apresenta como Doutor e sim Bacharel em Direito, com essa atitude ele já está mostrando que o partido que ele passa a representar aqui não deseja se promover com mentiras, propaganda enganosa e falsidade ideológica como fazem os profissionais que concluem qualquer curso de graduação nas universidades e logo procura fazer seus cartões de visita se intitulando "doutor" sem fazer se quer o mestrado condição obrigatória para conseguir atingir o grau acadêmico de doutor, fazendo doutorado. 

Parabéns presidente do PSL pela sua demonstração de humildade e simplicidade diante da maioria de seus colegas que não sendo doutores gostam que as pessoas o chamem dessa forma ! 

Já é um bom começo desse novo partido aqui no município. 

Sugiro ao presidente Roberto Sales encabeçar uma campanha em nome do seu partido contra esse crime de falsidade ideológica e propaganda enganosa praticados por todos profissionais que não tendo o curso de doutorado se utilizam do título de doutor para enganar clientes e a sociedade como um todo apenas para serem destacados na cidade como se fossem mais importantes do que as demais pessoas que não fizeram nenhum curso universitário. 

Tenho absoluta certeza se o PSL começar essa campanha aqui em Parauapebas ela se estenderá por todo o Brasil e com isso, esse partido fará a diferença dentre todos os existentes no Brasil por nunca terem se preocupado com a moralização e o combate desses tipos de crimes praticados até pelos seus filiados e eleitos a diversos cargos se utilizando do título indevido de doutor. 

É apenas uma sugestão a título de colaboração que estou dando ao novo partido político que acaba de se instalar no nosso município.

Rogério Cardoso - comerciante em Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...