Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 20, 2013

#PROTESTAPARAUAPEBAS#


MENSAGENS DE JOVENS NO FACEBOOK
Decidimos na reunião!

Que a concentração será realizada em frente à Câmara municipal, no bairro beira rio 2, a partir das 17h, com saída às 18h em direção a praça de eventos. Sendo que serão realizadas paradas de 10 minutos, em pontos estratégicos do percurso.

Reúna o seu segmento social ou seu grupo, faça sua faixa, seu cartaz, traga seu apito, nariz de palhaço, e vista a sua camisa branca ou de qualquer cor da bandeira do Brasil.
               
Vamos à rua pra reivindicar que o PREFEITO revise e mude o plano emergencial da nossa cidade, que pouco inclui os jovens.

Queremos faculdade FEDERAL que tenha CURSOS de respeito e que seja RESPEITADO em todo território BRASILEIRO, pra que assim não seja necessário ir pra outra cidade pra que assim se possa estudar em uma faculdade digna do povo de PARAUAPEBAS.

Queremos um transporte público de verdade e não uma caixa que trafega com pessoas pra lá e pra cá, super lotadas, e que sequer podemos fica em PÉ com firmeza.

Queremos o fim da obra do hospital municipal que já arrasta por anos e nunca se tem um fim, pra que nosso povo que batalha todos os dias por essa cidade tenha, ESCOLA DIGNA, TRANSPORTE DIGNO E UMA SAÚDE DIGNA, que isso e nosso por direito!.

ATENÇÃO: este é um movimento PACÍFICO e não estamos aliados a   PARTIDOS POLÍTICOS. 

Faça a sua parte e colabore para a PAZ.

A Revolução começa pelo simples ato de pensar diferente, então seja diferente e pense!

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...