Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 13, 2013

Prefeito Guilherme Avila recupera usina de asfalto de Barretos

Oi, meu amigo e minha amiga. 

Falta pouco pra gente reativar a nossa Usina de Asfalto, que vai permitir que a gente acelere os serviços de tapa buraco, recape e asfaltamento em ruas pequenas e médias. 

Eu sei que isso é um problema na nossa cidade e estamos empenhados em resolver. 

Estamos investindo R$43.683,20, mas vamos economizar 30% nos gastos com esse produto. 
A usina ficou desativada nove anos e poderá produzir vinte toneladas por hora de asfalto frio, A previsão inicial é de que ela pode entrar em operação daqui a um mês. 

Acompanhados do deputado federal Protógenes Queiroz, eu e a vice-prefeita Luciana Costa visitamos esta semana as instalações da Usina na área do Almoxarifado da Prefeitura.
Oi, meu amigo e minha amiga. Falta pouco pra gente reativar a nossa Usina de Asfalto, que vai permitir que a gente acelere os serviços de tapa buraco, recape e asfaltamento em ruas pequenas e médias. Eu sei que isso é um problema na nossa cidade e estamos empenhados em resolver. Estamos investindo R$43.683,20, mas vamos economizar 30% nos gastos com esse produto. A usina ficou desativada nove anos e poderá produzir vinte toneladas por hora de asfalto frio, A previsão inicial é de que ela pode entrar em operação daqui a um mês. Acompanhados do deputado federal Protógenes Queiroz, eu e a vice-prefeita Luciana Costa visitamos esta semana as instalações da Usina na área do Almoxarifado da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...