Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 09, 2013

Parauapebas já conta oficialmente com mais uma sigla partidária que promete inovação diante das demais existentes.

Aconteceu neste domingo (09) pela manhã, no "plenarinho" da Câmara de Vereadores de Parauapebas, a apresentação oficial da mais nova sigla partidária que desembarca no nosso município na pessoa do seu representante legalmente constituído pelo presidente estadual  Antenor Bararu, o Bacharel em Direito Roberto Sales, presidente da agremiação partidária identificada por: Partido Social Liberal (PSL), acompanhado pelo seu Vice-presidente Lennon Maia, e demais componentes da COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PSL/PARAUAPEBASSaturnino Mendonça (SECRETÁRIO), Luís Layane (TESOUREIRO). 

O evento denominado como o I ENCONTRO DO PSL – PARAUAPEBAS - 2013, teve como tema principal  "A Função do Partido Político na Sociedade", onde o palestrante, Roberto Sales, começou discorrer em sua palestra os motivos pelos quais se propôs a trazer para o município, mais uma sigla partidária como opção de escolha para qualquer pessoa de boa índole, que insatisfeito com os rumos que a política partidária do município vem sempre tomando desde que o mesmo se emancipou de Marabá em 10 de maio de 1988, desejar cerrar fileiras ingressando nesta nova agremiação partidária através de sua filiação, para fazer diferente de tudo aquilo que já se viu no município, é só procurar o PSL e se filiar. 

Na oportunidade, o palestrante discorreu também sobre os ideais da nova agremição, falando do COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E SERIEDADE COM O FUTURO DO NOSSO PAÍS, metas essas, dentre outras, que pautam a ideologia do mesmo. 

Com a presença de pouco mais de 20 pessoas, foi declarado oficialmente, a abertura de filiação de quem desejar fazer parte deste mais novo Partido Político no município de Parauapebas. 


 Presidente Roberto Sales
 

















 








 































































































































































Parabenizamos ao novo partido político presente no nosso município, e que realmente venha fazer a diferença de tudo aquilo que temos visto acontecer com as dezenas de partidos existentes no nosso país até o presente momento, que só tem deixado a desejar os eleitores que sempre são levados a acreditarem nas ideologias dos mesmos e propostas de seus candidatos em época de eleições, que depois de eleitos, esquecem seus compromissos não só com os eleitores como também com seus "cabos" eleitorais que muitas vezes passam até fome para defenderem o nome do seu candidato, e depois de eleitos dão oportunidades a quem não contribuiu em nada para sua eleição e ainda contempla seus adversários com altos cargos em setores públicos. 


Esse "filme" já é bastante conhecido, principalmente aqui em Parauapebas.


Jornalista Valter Desiderio Barreto. 

Um comentário:

Rogério Cardoso disse...

Parabéns ao novo partido político que está chegando a nossa cidade de Parauapebas ! Que realmente seja para fazer a diferença dos que já se encontram por aqui desde que Parauapebas se emancipou e todos seguem os mesmos princípios e práticas que não atendem os anseios da nossa população. A princípio gostei da forma que foi apresentado o seu presidente que não se apresenta como Doutor e sim Bacharel em Direito, com essa atitude ele já está mostrando que o partido que ele passa a representar aqui não deseja se promover com mentiras, propaganda enganosa e falsidade ideológica como fazem os profissionais que concluem qualquer curso de graduação nas universidades e logo procura fazer seus cartões de visita se intitulando "doutor" sem fazer se quer o mestrado condição obrigatória para conseguir atingir o grau acadêmico de doutor, fazendo doutorado. Parabéns presidente do PSL pela sua demonstração de humildade e simplicidade diante da maioria de seus colegas que não sendo doutores gostam que as pessoas o chamem dessa forma ! Já é um bom começo desse novo partido aqui no município. Sugiro ao presidente Roberto Sales encabeçar uma campanha em nome do seu partido contra esse crime de falsidade ideológica e propaganda enganosa praticados por todos profissionais que não tendo o curso de doutorado se utilizam do título de doutor para enganar clientes e a sociedade como um todo apenas para serem destacados na cidade como se fossem mais importantes do que as demais pessoas que não fizeram nenhum curso universitário. Tenho absoluta certeza se o PSL começar essa campanha aqui em Parauapebas ela se estenderá por todo o Brasil e com isso, esse partido fará a diferença dentre todos os existentes no Brasil por nunca terem se preocupado com a moralização e o combate desses tipos de crimes praticados até pelos seus filiados e eleitos a diversos cargos se utilizando do título indevido de doutor. É apenas uma sugestão a título de colaboração que estou dando ao novo partido político que acaba de se instalar no nosso município.

Rogério Cardoso - comerciante em Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...