Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 29, 2013

Odilon lidera votação às pressas, sem povo e sem pudor!








Velhos políticos e a velha política: ODILON manobra na Câmara Municipal para  entregar mais dinheiro ao prefeito VALMIR e ao CÉLIO COSTA




Odilon: liderou uma votação às pressas. 

A velha política, sem povo e sem pudor


Quem foi à Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, neste sábado, às 10:00, horário que foi divulgado para início de uma suspeita sessão extraordinária, simplesmente perdeu seu tempo.

O horário que divulgaram para a mídia e para os vereadores que se opuseram a uma suspeita suplementação orçamentária, que era às 10:00, foi antecipado para às 9:00. Acredite, os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA chegaram cedinho na Câmara, iniciaram a sessão legislativa antes que os demais vereadores aparecessem e em apenas 13 minutos aprovaram uma complexa suplementação orçamentária, às pressas, sem povo, sem imprensa e sem pudor. 

Em menos de 13 minutos já fecharam  o pacote. Encheram os bolsos do VALMIR DA INTEGRAL, são cerca de mais de R$ 200 milhões para o dono da Integral gastar.

Você, caro leitor, acredita que os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA, saíram de casa cedinho, numa manhã de São Pedro, para fazer essa bondade ao prefeito VALMIR DA INTEGRAL e ao CÉLIO COSTA  e nada receberam, saíram com os bolsos vazios? 

Quanto você acha que recebeu cada vereador que votou a favor do Célio Costa e do Valmir?

Os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA,  parecem não saber o que anda ocorrendo nas ruas do país e ainda se prestam a esse tipo de manobra, são corajosos e pensam que enganam o povo de Parauapebas.

Nessas manobras da velha política, lamenta-se ver um jovem vereador que nem Dr. CHARLES, que poderia ter um futuro brilhante, mas que na primeira oportunidade sucumbe, sendo engolido pelo vereador ODILON, que, de fato, é o líder do governo VALMIR DA INTEGRAL.

Parabéns aos vereadores Josineto, Bruno Soares, Euzébio, Arenes, Miquinhas e Eliene, que tentaram evitar que essa manobra fosse aprovada.

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...