Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 14, 2013

O fantasma da CIZA coloca a nomeação de Juliana sob suspense


image
Juliana: ligações com PSDB do Faisal e
com Ciza colocam nomeação em suspense
























A nomeação de Juliana para a secretaria de educação, que era dada como certa, virou uma tremenda confusão. 



A rejeição ao nome da professora assustou o prefeito, algo similar ao que ocorria quando FRANCISCA CIZA estava na SEMED.



O fato é que pessoas muito ligadas a ex-secretária CIZA apoiaram de pronto o nome de JULIANA, gerando uma desconfiança geral, inclusive no próprio PSDB, que não quer ser responsabilizado por mais uma secretária atrapalhada. Também incomoda que, assim como a CIZA, Juliana faz parte da ala do PSDB controlada pelo FAISAL SALMEN.



Outro fato que não foi aprovado pelo prefeito foi a ocorrência de várias  reuniões realizadas na casa da ex-secretária CIZA, articuladas pelo Sr. Alberto Gazela e Zé Omar, com a presença da própria Juliana, tudo buscando nomeá-la o mais rápido possível, pois avaliam que quanto mais tempo o secretário interino ficar  na pasta maior será a chance de permanecer por lá em definitivo.



O prefeito que já estava decidido em nomear Juliana, inclusive, dizem, o decreto foi preparado, mas diante das reações e das articulações apressadas e não autorizadas o homem agora tem dúvidas e pode ter resolvido pensar mais um pouco.

Fonte: Blog Sol do Carajás


COMENTÁRIO: 


Se a nomeação dessa senhora acontecer, além de ser um grande retrocesso na forma de administrar Parauapebas, como também será  um insulto aos eleitores que elegeram o Valmir Mariano Queiroz como alternativa de mudança real e radical em tudo que se diz respeito  atraso, oportunismo, incompetência, nepotismo, "cabide de emprego", que fomos obrigados a TOLERAR nesses 25 anos de emancipação política e administrativa do município mais rico em potencial do Brasil e que em breve se tornará o mais pobre, caso essa atual gestão não busque alternativas para substituir a ausência da mineradora Vale que já está com seus dias contados aqui neste belo e aparente "pujante" município.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...