Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 29, 2013

Mulher é condenada à prisão perpétua por cortar pênis do marido

Catherine Kieu, de 50 anos, foi acusada de mutilação grave.
Vietnamita cortou órgão genital e o jogou em triturador de lixo.

 

Do G1, em São Paulo
12 comentários
Catherine Kieu, condenada à prisão perpétua, disse sentir remorso pelo crime (Foto: Reuters) 
Catherine Kieu, condenada à prisão perpétua, disse
sentir remorso pelo crime (Foto: Reuters)
 
 
Um juiz sentenciou à prisão perpétua com possibilidade de condicional uma mulher no sul da Califórnia que decepou o pênis de seu marido e o jogou no triturador de lixo.

Catherine Kieu, 50, foi considerada culpada por um júri de Orange County em abril por mutilação grave e tortura após a agressão contra seu ex-marido em julho de 2011.

Ela drogou o ex-marido antes de atá-lo e decepar seu pênis com uma faca. Ela então jogou o órgão genital em um triturador de lixo.

O casal estava em processo de divórcio.

Um advogado de Kieu, nascida no Vietnã, argumentou no julgamento que ela havia sofrido abuso sexual em sua infância, o que a deixou com estresse pós-traumático. 

Ela demonstrou remorso sobre o ataque, disse ele.

Após a audiência, a vítima - identificada apenas como "Glen" - disse que desejava que o juiz Richard Toohey tivesse aplicado uma sentença mais dura, noticiou o "City News Service".

"No interior, eu esperava uma sentença mais pesada, mas dadas as restrições da lei, é o que ele tinha de fazer", disse ele. "Pode haver uma situação em que eu posso ser feliz, mas completamente? 

Nunca", afirmou.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...