Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 13, 2013

MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM BRASÍLIA?!?!?!

Sobre a tal manifestação fiz um comentário em alguns blogs, e perfis como do meus amigos "cibernautas" (esse termo existe?!) Valter Desiderio Barreto e Marcus Milhomem, resolvi dizer aqui no meu espaço o que penso e não impor como verdade absoluta.

O movimento em si é duvidoso. 
 
Aqui em Goiânia pastores e líderes arrebanharam pessoas cobrando taxas de até R$ 50,00 para irem à Brasília participar da tal manifestação. 
 
O incauto além de faltar ao trabalho para participar do circo, ainda teve que pagar - é um absurdo! 
 
O ano que vem (ano eleitoral) esses mesmos líderes usarão o movimento como mote eleitoreiro - voto de cabresto é uma lástima - voto de cajado é heresia para justificar o poder de alguns pastores que lançarão seus pupilos e assim perpetuar no poder eclesial e político de uma sociedade doente. II Cr. 7,14.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...