Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 08, 2013

Manifestação pacífica em Brasília reúne mais de 70 mil pessoas

O evento foi o segundo maior já realizado em Brasília, só perdendo para as Diretas Já, que na ocasião foi favorecido por ponto facultativo.

Mais de 70 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para declarar sua posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida, coordenada pelo pastor Silas Malafaia. 

A manifestação atraiu além de evangélicos de diversas denominações, católicos e seguidores de outros segmentos religiosos (veja fotos e vídeo abaixo). 

O evento foi o segundo maior já realizado em Brasília, só perdendo para as Diretas Já, que na ocasião foi favorecido por ponto facultativo.

Segundo a PM, no início da programação, às 15h, havia cerca de 40 mil pessoas, e por volta das 17h a manifestação já contava com mais de 70 mil pessoas. 


Outro detalhe importante, de acordo com a organização do evento, foi que o mesmo reuniu o maior número de líderes evangélicos nos últimos tempos.

Pr. Silas foi um dos organizadores do evento e chegou a ser entrevistado pelo Jornal Nacional.

Lideranças evangélicas e parlamentares também ocuparam a tribuna para defender os princípios e valores da Palavra de Deus, e rechaçar sua posição contra o aborto e o casamento gay. 


Entre os presentes estavam os pastores Abner Ferreira e Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira; o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Restauração; o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve; Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista em João Pessoa (RN); pastor Mário Oliveira, da Igreja Quadrangular; Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém; e o bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, entre outros.

“Não tem bandeira de igreja. 


Aqui é plenário de todos”, disse o pastor Silas Malafia, que mais uma vez reiterou seu discurso sobre a liberdade de expressão. “O Brasil é um estado democrático de direito e ninguém vai calar a nossa voz. 

Para calar a nossa voz, vai ter que rasgar a Constituição do Brasil”, enfatizou.

Muitos manifestantes venceram a distância para marcar presença no ato público. 


“Vale a pena estar aqui para lutar pelos direitos das famílias, e mostrar que nós somos um povo unido”, disse o pastor Adenildo Pereira, de Manaus, no Amazonas. 

“Viemos aqui para declarar que a Igreja da cidade de Lins ora pela família tradicional, pela liberdade de expressão e pela liberdade religiosa”, declarou Leandro Cardoso, que liderou uma caravana com mais de 60 pessoas da Segunda Igreja do Evangelho Quadrangular, em Lins, no interior de São Paulo, até a capital federal. 

Também foram registradas caravanas do Rio de Janeiro, Goiás, Belém, Minas Gerais, Mato Grosso, João Pessoa.

A festa dos defensores da família tradicional e da vida começou às 15h15 e só terminou às 19h. 


Nem o sol intenso da tarde desanimou os milhares presentes, que cantaram sucessos da música gospel com Eyshila, André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Thales, Cassiane,Nani Azevedo, e David Quinlan, entre outros.












COMENTÁRIO:





Tenho certeza absoluta que Jesus Cristo e seus apóstolos jamais participariam de um movimento desse tipo, porque se o nosso Senhor e Salvador de nossas almas aprovasse esse tipo de manifestação, teria sido o primeiro no mundo a convocar seus apóstolos para "reclamarem" aos homens ímpios a garantia de seus "direitos" de livre expressão e os demais reivindicados pelos "discípulos" desse cidadão Silas Malafia, que se tornou um "mega star" da mídia brasileira para atingir suas pretensões pessoais, megalomaníaca e narcisista para conquistar o maior número de adepto possível para transformá-los em "bonecos teleguiados". 

Tanto Jesus Cristo como seus apóstolos morreram sem cobrar das autoridades de sua época qualquer tipo de "direito" a favor de quem contrariasse a Palavra de Deus.

A única forma de protestarmos contra as arbitrariedades de nossas autoridades não só do Brasil como mundial, é TESTEMUNHARMOS DE CRISTO JESUS, sendo exemplo que Ele e seus discípulos foram em ações, atitudes, comportamento, renúncia, humildade, simplicidade e amor puro e verdadeiro pelos seus semelhantes. 


Esse "evangelho comercial" que esses "Profissionais de Púlpitos Eletrônicos" estão disseminando, não agrada a Deus.

Eu, igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Valter Desiderio Barreto, estou assumindo a autoria  desse comentário para o mundo. 




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...