Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 06, 2013

Josivaldo Moreira de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fraude para inflar visualizações de clipes cai com...":


Agora nós ficamos sabendo como é que uns blogs e sites daqui de Parauapebas tem uma enorme quantidade de acessos minha gente ! 


Tudo armação para chamar atenção de clientes para fazerem comerciais. Valeu jornalista Valter você ter postado essa denúncia ! 

Só no seu blog mesmo é que encontramos essas coisas que os outros escondem para não serem desmascarados. 

Por isso que eu gosto de acessar o seu blog todo dia, porque o seu blog nos trás muitas informações importantes para o nosso dia a dia e sei que você não usa esse tipo de estratégia para enganar as pessoas. 

Se eu já lhe curtia muito antes jornalista Valter, agora vou lhe curtir mais ainda, porque você é um profissional muito sério e competente. 

Receba meu fraterno abraço.

Josivaldo Moreira de Sousa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...