Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 25, 2013

Jair palmeirense deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Intervenção Militar no Brasil Já":


Só uma intervenção militar no governo é que dará jeito no Brasil, afastando essa corja de corruptos que acabam com a economia e a democracia do nosso país. 


O depoimento e as medidas que a Dilma esta querendo tomar é só para apagar o fogo e daqui a três meses, quando tudo tiver sido esquecido, eles voltarão a ser como sempre, corruptos e maquiavélicos. 

É só ler o livro Maquiavel. 

É exatamente os mesmos métodos do livro.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Concordo em gênero, número e grau com sua posição Jair Palmeirense ! A Dilma está sucateando as Forças Armadas Brasileiras e acabando com a economia do nosso país, como parte do plano "B" dela e de seus cupinchas "camaradas comunistas" quando a mesma participara do grande projeto terrorista, de entregar o Brasil a China Comunista, quando foi preciso o Exército Brasileiro agir com "mão de ferro" para abortar esse plano diabólico da terrorista Dilma Rousseff e seu bando, e a partir daí, começaram a enganar a nação brasileira com a eleição do "camarada Lula" para aos poucos, ir consolidando com a eleição da Dilma, o desfecho final da implantação da Ditadura do Proletariado tão desejado por esse grupo de malfazejos da nossa nação.

Já está na hora das Forças Armadas Brasileira assumirem o comando da nossa nação antes que seja tarde demais.

Quem avisa meu amigo é, e esse aviso não está partido só da minha pessoa não, é de centenas e milhares de brasileiros.

Acorda Forças Armadas Brasileira ! Em você a maioria dos brasileiros acredita e confia.

Pelo amor de Deus nos tire das mãos desses políticos corruptos mercenários !

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...