Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, junho 18, 2013

Intervenção Militar no Brasil Já








Distrito Federal - Brasília Capital

LULA ENFIM É CONDENADO E A IMPRENSA BRASILEIRA BLINDA A INFORMAÇÃO

O ex-presidente, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, portador dp CPF: 070.680.938-68 é condenado e consta o processo no site do TRF.

Por incrível que pareça os brasileiros tomaram conhecimento, porque saiu na imprensa portuguesa

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Confira o processo na Justiça Federal:
htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400<http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400>

Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula.

Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!

A notícia que o Brasil não soube pela imprensa nacional, foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem no endereço abaixo, no site português:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Segundo a revista Forbes, isso é a pontinha do iceberg. 
Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões.

3 comentários:

Jair palmeirense disse...

Só uma intervenção militar no governo é que dará jeito no Brasil, afastando essa corja de corruptos que acabam com a economia e a democracia do nosso país. O depoimento e as medidas que a Dilma esta querendo tomar é só para apagar o fogo e daqui a três meses, quando tudo tiver sido esquecido, eles voltarão a ser como sempre, corruptos e maquiavélicos. É só ler o livro Maquiavel. É exatamente os mesmos métodos do livro.

Anônimo disse...

Não existe outra saide para o povo brasileiro, esse petralhas estão sugando todo o pais, ou pedimos a volta dos militares urgentemente ou seremos a venezuela de amanhã. Volta militares já

Auto Peças disse...

Parabéns a todos os companheiros que apoiam esta democracia plena em que A PRIORIDADE É A "LIBERDADE DE EXPRESSÃO"!!!! Em troca aceitam pasivelmente a LIBERDADE DE MENORES ASSASSINOS , A LIBERDADE DE BANDIDOS ENGRAVATADOS, O DESVIO DE BILHÕES DE REAIS EM PLENA LUZ DO DIA, CENSURA DA IMPRENSA, MANIPULAÇÃO DO STF, PENA BRANDA PARA ESTUPRADORES E CRIMINOSOS, PÉSSIMA E VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INSEGURANÇA PERMANENTE, BANDIDOS QUE INTIMIDAM GOVERNANTES E POLÍCIAS EVERGONHANDO A MORAL DOS MILITARES EM GERAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA LIXO PRESTADA POR MÉDICOS NA MAIORIA MERCENÁRIOS, SEM ÉTICA E EGOÍSTAS, DESTRUIÇÃO DOS VALORES DA FAMÍLIA.... TIVEMOS 50 anos após o fim da Ditadura para mostrarmos que a DEMOCRACIA seria o melhor para o Brasil e transformamos nosso país nesta MERDA!!! INTERVENÇÃO MILITAR SERIA TAVEZ A ÚNICA FORMA DE EVITAR O CAOS TOTAL!!! LEMBREM-SE, OS OUTROS FAZEM COM A GENTE O QUE PERMITIMOS QUE ELES FAÇAM ...... (Desculpem os erros de português, tenho 36 anos e somente o primeiro grau completo)