Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 27, 2013

Franquivaldo José Cardoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "GRANDE CARAJÁS: PLANEJAMENTO DA DESTRUIÇÃO":


A Vale tem tanta certeza do desastre ambiental que ela está causando aqui no município de Parauapebas, que ela já está preparando o golpe mortal contra os moradores do município antecipando a sua breve retirada para Canaã dos Carajás, que sem ter nenhum respeito e consideração a aos munícipes, depois de suspender duas audiências públicas com a população para sabe se a mesma aceitava que ela cortasse a cidade com mais uma ferrovia para transportar o minério oriundo daquele município para o Maranhão, já vai começar a obra de ampliação da sua estrada de ferro com o consentimento dos vereadores do nosso município que nada fizeram para impedir mais esse abuso desta empresa que vai deixar seu rastro de miséria e desgraça como ela fez em Itabira, transformando a nossa cidade em uma futura cidade fantasma porque após a sua retirada daqui da região, a população ficará sem nenhuma alternativa de emprego para se manter. 


Nem uma autoridade do nosso estado está preocupada com essa situação que só irá aumentar o problema social no futuro bem próximo. 

Não é a toa que essa empresa destruidora da natureza, do meio ambiente e dos seres humanos conquistou o prêmio da pior empresa do mundo em 2012. 

Só em Itabira ela está matando 100 mil pessoas por ano segundo denúncias dos próprios moradores daquela região, aqui não será diferente. 

Peço a toda população de Parauapebas para começar a sair deste município o mais breve que puderem, ainda é tempo de procuramos outras cidades longe desta empresa que só pensa na riqueza material e o ser humano para ela só serve de ferramenta para alimentar a sua ganância por dinheiro destruindo vidas minerais, vegetais e animais, incluindo nós seres humanos. 

Fica aqui registrado o meu protesto contra a Vale minha gente.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...