Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 05, 2013

Feliciano diz que homossexualidade é um fenômeno comportamental e que pode ser redirecionado

Fabio Barretto compartilhou a foto de estadao.
Feliciano sobre Daniela Mercury: 'Se ela aprendeu a ser (gay após ser casada e ter filhos), ela pode desaprender.' Para deputado, homossexualidade é fenômeno comportamental e pode ser redirecionado. Saiba mais em http://bit.ly/18MjNGB (via @[486179648087825:274:Rádio Estadão])

Fotos: Ed Ferreira e Marcio Fernandes/Estadão
Feliciano sobre Daniela Mercury: 'Se ela aprendeu a ser (gay após ser casada e ter filhos), ela pode desaprender.' Para deputado, homossexualidade é fenômeno comportamental e pode ser redirecionado. Saiba mais em http://bit.ly/18MjNGB (via Rádio Estadão)


Presidente da Comissão afirma que a resolução do Conselho de Psicologia fere o direito da pessoa de procurar tratamento. Deputada Erika Kokay (PT-DF) discorda e diz que projeto é "cura gay".

45 comentários
 


Raquel Natal · Colégio Augusto Laranja
Será? ele aprendeu a ser estúpido e nunca mais mudou de idéia . . . tenho minhas dúvidas rsrs
Responder

Adeildo de Matos · Op de Cobrança na empresa Orbitall
http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder

Raquel Natal · Colégio Augusto Laranja
vale muito a pena ouvir o comentário do Marco Feliciano e da Deputada, logo a seguir . . .
Responder

Alessandra Da Silva ·  Trabalha na empresa Make-up Artist
feliciano è um lixo humano..que nojo dessa maricona
Responder

Zulmira Ferreira · Consultora de perfumes nacionais e importados na empresa Avon
Lixo humano é quem tem merda na cabeça como voce, que ofende as pessoas,,,,vai estudar MULHER..tenha educação...voce deve votar no pt né?Se voce conhecesse Deus não diria tal besteiras...ou então deve ser homo.......
Responder

Hemerson Ribeiro · Assessor na empresa Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SDS
É lixo sim! e se ela for homo ou o que for não é da sua conta! afinal estamos em um País livre e vc não deve pagar as contas dela pra mesma ter q dar satisfações a vc!
Responder

Eulália Alves Fogaça · Niterói
Zulmira Ferreira, merda na cabeça tem quem defende esse boçal! E se ela fosse homo, qual o problema?
Marcos FeliciANUS, é sim UM LIXO HUMANO, É UM ESCROTO de chapinha, gayzão enrustido!
Responder

Ricardo Sabongi · · Trabalha na empresa Naza WebRadio
Hemerson Ribeiro, E se o feliciano for um lixo humano ou maricona tbm não é da conta da alessandra da silva, ok?
Responder

Luiz Carlos Toledo · · Proprietário na empresa Empresa Delícias do Mar
Acho gozado que vcs pregam tanto a liberdade de expressão mas não respeitam os comentários que não agradam vcs. Se o pais é livre, cada um fala e faz o que quer e pronto, foda--se o resto.

Responder

Edeilson Fernandes Risso
E se você conhecesse Deus de verdade, Zulmira, saberia seguir os verdadeiros princípios Dele e não responderia dessa maneira.
Responder

De Soza Marcello · Broward College
Quem e voce Zulmira Olha o nome kk,FICA ai berrando
Responder

De Soza Marcello · Broward College
Uma des graca dessa ainda diz que e pastor
.
Responder

Krica Dantas  Escola de Minas - UFOP
Esse cara é doente e me dá nojo.
Responder

Maurício Guimarães · Universidade Técnica de Lisboa
desnecessário!!!
Responder

Guilherme Magalhães · Trabalha na empresa Mais Pré-Vestibular
Ser uma desgraça para a humanidade também é um fenômeno comportamental e pode ser redirecionado, nem por isso eu fico lutando contra os direitos dele.
Responder

Hebert Coelho Santos · Universidade Federal de Campina Grande
ate hoje nao vi um redirecionamento
Responder

Elenice Carvalho · Unifran
Depois de ouvir a entrevista, FIQUEI MAIS REVOLTADA AINDA COM ESSE CARA! UM ÚNICO ADJETIVO: IDIOOOOOOTA!!!!
Responder

José De Souza Caetano Junior ·  Sax e afins na empresa O Divã Intergaláctico · 102 assinantes
populista filho da puta. acabando com nossa imagem na comunidade de psicologia mundial!!!
Responder

Adeildo de Matos · Op de Cobrança na empresa Orbitall
Acho que em vez de ficar com guerrinha entre coletores de dízimo e homossexuais , deveriam prestar bem atenção no plenário, essa guerrinha é pra desfocar pois o pior está por vir!Pec 37, projeto de lei que impede que a justiça investigue os corruptos que lá estão.Acorda povo trouxa!Acorda!Homossexuali
smo e Religião é individual cada um que se foda!
Responder

Julia Adauto
"Pão e circo"
Responder

Joao Felicidade Felicidade · Valdomiro Silveira
isso msm cara vc ta certo nisso ...acorda povo
Responder

Odair Gomes ·  PUCRS
Que o Feliciano é gay, isso não há dúvidas. Hétero ta pouco se lixando se gay da ou não e se vai casar ou não, mas o desejo dele bater de frente com gays mostra que realmente luta contra a sua própria homossexualidade...
Responder

Wagner Pacheco
Esse lixo de pastor.
Responder

Adeildo de Matos · Op de Cobrança na empresa Orbitall
http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder

Voight Kampff ·  Porto Alegre
Suponho então que qualquer "fenômeno comportamental" pode ser redirecionado... o referido pastor poderia se redirecionar ao homossexualismo e finalmente escrever sobre algo que entende, mas acho que os milagres do tipo ex-gay, ex-puta, ex-nóia, ex-capeta, ex-pqp dão mais ibope entre os dizimistas. A humanidade é podre de paranóica e a tolerância passa longe dela.
Responder

Noeli Bandeira Sangiovo Seminário de Filosofia - Olavo de Carvalho
não sou evangélica mas ele tem razão, deve ter essa opção para quem quer fazer tal tratamento, há homossexuais que querem deixar de ser homossexuais, mas não conseguem deixar de sê-lo e se querem essa ajuda poderão tê-la, boa colocação do Feliciano...e não pode ser atacado de forma pejorativa pelo fato de ser pastor...tem muito sensacionalismo midiático com relação ao que ele coloca referente a homossexualidade...e a deputada que falou posteriormente não pode falar em homofobia por que ficou claro que não sabe o que é homofobia e muito menos em liberdade já que disse que a religião se quer pode opinar sobre tais aspectos, ora o estado é laico ou ateu? essa mulher se contradiz a todo momento em suas palavras, mas é fácil de ocorrer isso quando a intenção é a mera repetição de chavões sociais...e destaco o que a deputada ignorante falou "o poder da fala é muito grande", ela incita o ódio religioso e fala em cultura de paz...por acaso sabe ela a intenção da religião? ou também desconhece a intenção das agendas internacionais referente ao movimento gay, que também ela abraça?
Responder

Xamacuã Burukú · São Paulo
Quer dizer que, atualmente, uma pessoa não pode pedir ajuda a um Psicólogo caso sinta problemas com a homossexualidade?
Responder

Franco Garbim  São Paulo
O Brasil tem assuntos mais importantes para tratar. Saúde, segurança, moradia. Esses idiotas, gays e não gays deveriam se preocupar mais em cuidar de suas próprias vidas, ter mais discrição em sua intimidade e parar de ir para a mídia. Esse assunto já se tornou nojento e sem nexo.
Responder

Nunes Wanderson Da Silva
Não pode, é mentira, engodo, enrolação a única coisa que alguém pode fazer é renunciar seus desejos e isto custa caro e traumas de ordem emocional, falo por experiência própria, Feliciano fala como preconceituoso que ele é, lembro-me quando eu infeliz não por ser gay, mas por sofrer preconceito, violência e abandono familiar procurei igreja, fiquei 10 anos dentro de uma, 4 de pastor casado e sou pai, tudo que consegui foi me oprimir, me machucar mais ainda e pior dentro, o motivo pelo qual sai da igreja é a hipocrisia de tanta gente querendo mudar a vida alheia quando a grande maioria sequer tem mudança de vida, sequer dão testemunhos. Ninguém aprende a ser hétero ou gay somos o que somos e pronto, cabem as pessoas aceitarem o fato e nós nos aceitarmos, termos respeito por nós mesmos e não nos deixarmos levar por estes homens que a todo custo, atentam contra a individualidade alheia, a laicidade do estado e pior não são nenhum exemplo a serem seguidos, graças dou a Deus por me libertar deles e hoje ser feliz.Convido Feliciano a renunciar os desejos dele assim como tenta fazer com os outros....hipócrita.
Responder

Mariane Magna Técnica em Sistemas de Rede e Compartilhamento na empresa DiGi Telecommunications
Feliciano, depois que você parar de fazer chapinha a gente conversa sério ok? Bjsss me liga =*
Responder

Adeildo de Matos · Op de Cobrança na empresa Orbitall
http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder

Italo Dalmy
Não concordo com tudo que esse pastor fala, porém não podemos crucificar o pastor por conta do projeto da "cura gay", alias pode-se ter certeza que tem pessoas que querem se libertar desse desejo homoafetivo.
Acho legal que não aparece a metade de pessoas para julgar e lutar contra as propostas ruins que são elaboradas pelos péssimos políticos que temos.

Virou modinha agora falar mal de pastor e falar que tudo é homofóbico.

#DitaduraGayVindoAÊ
Responder

Abner Alves Moreira Estadual Diógenes de Castro Ribeiro
Está certo.. ninguém está forçando os gays a "se curarem" só estão dando a chance para aqueles que querem procurar um psicologo, consigam! porq proibir? Mas infelizmente o numero de pessoas alienadas por página grandes, e a mídia em geral não sabem nem a metade do assunto, defecam pela boca (no caso os dedos).
Responder

Enézio Almeida Filho  PUC - São Paulo - Brasil
Se a Daniele Mercury após dois casamentos heterossexuais de 15 anos, com filhos, reverteu na homossexualidade, por que um homossexual, se quiser é claro, reverter para heterossexualidade não pode???
Responder

Allan Ribeiro · Professor na empresa Sénac
Outra questão é: se um heterossexual pode querer "redirecionar" sua condição, por que um homossexual não pode nem pensar nisso?
Responder

Silas Roberto Rocha Lima · Ufjf
O pastor está certo, ele quer garantir o seu direito de ir a um psicologo, para tratar sua tendência a homossexualidade.... Êta cara loroteiro....Só fala bobagem para justificar sua falta de argumentos...
Responder

Daniele Falcone · Senai Mario Amato
Pão e circo gente: PEC 37 e o Brasil vai chafurdar na lama da impunidade: http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder

Xamacuã Burukú · São Paulo
"Angústia interior" eu sinto ao ouvir o que essa criatura fala. Será que isso tem cura?
Responder

Noeli Bandeira Sangiovo Seminário de Filosofia - Olavo de Carvalho
um gay pode casar mas não pode se tratar para deixar de ser gay se quiser?
Responder ·

Jó Ribeiro · FCT UNESP - Presidente Prudente
ouvindo a fala do Feliciano, não achei ele intransigente. Apenas ele defende a opinião de liberdade de escolha, ao menos nessa entrevista
Responder

Milton Santos · Trabalha na empresa RP Lighting
Eu sempre achei que ignorância fosse, condição de quem não é instruído, não é este o caso, falta de saber, acho que também não, estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa, isto seria o certo, mas no popular brasileiro é, falta de educação, estupidez, grosseria, este condiz mais para estes disparates.
Responder

Julia Adauto
Ele não entendeu que vai "representar" até quem não votou nele? Isso envolve homossexuais, pessoas de outras religiões e ateus :) Se o brasil está uma merda é porquê realmente não sabemos votar e colocamos ele na comissão de direitos humanos e minorias.
Responder

Eduuh Santoos · · Antonio pacifico
esse cara é um animal.. como é que esse imbecil foi ser algo responsavel pelos direitos humanos?? affz
Responder

Daniele Falcone · Senai Mario Amato
Direito das vítimas de assalto, sequestro e estupro ninguém quer discutir né?
Responder ·

Ana Maria · CLARENTIANA-BATATAIS-SP
Como pode falar de alguém.... Deputado....Vc mudará o quê?
Responder ·

Adeildo de Matos · Op de Cobrança na empresa Orbitall
http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder ·

Carlos Roberto
Ninguém nasce homossexual DEUS criou macho e fêmea para a procriação. Senhora deputada vc não nasceu de duas mulheres ou dois homem, na verdade não aceitar a pratica homossexual é preservar a verdadeira família. E o de mais pode falar o que quiser debater nada muda a verdade de DEUS.
Responder ·

Júlio Servo · Técnico de Telecom I na empresa Brasil Telecom
Como a massa educada brasileira é estúpida e como os senhores entrevistadores foram parciais... Tentem serum pouquinho mais imparciais da próxima vez.

Responder

Vanessa Penteado Gomes · MEDICINA VETERINÁRIA UNIP
Ele é um babacão isso sim. Fala e diz q tem essas opniões para atrair a massa e ganhar votos. Mas sua vida mesmo é uma grande mentira. www.elograf.com.br
Responder ·

Talles Lee ·   Escola Adventista Marechal Rondon · 722 assinantes
Alguém disse, se vc conhecesse Deus huehuehueh, querido, eu sou filho de PASTOR, e sou GAY, e te digo ninguem aprende a ser gay, vc NASCE GAY.
Responder ·

Yan Henrique · Trabalha na empresa Los Cruzados
Na justiça ninguém usa o argumento ''Deus''. Todos possuem o direito de serem iguais perante a lei federal.
Responder ·

Wilson Yeshua · · Trabalha na empresa Especialista em atendimento
A situação moral do Brasil a dia que passa está se complicando, nunca houve degradação moral tão grande no Brasil como esta após o PT chegar ao poder.
Nós só temos uma solução ou nós tiramos este partido corruPTo do poder em 2014 ou ele afundará o Brasil de vez. Se eles conseguirem calar o Ministério Público Federal aí que corrupção e a safadeza ira tomar conta de vez do Brasil. Então você que realmente é brasileiro e ama a sua pátria e a liberdade de expressão, votar na Dilma em 2014 NÃO.
http://www.youtube.com/
watch?v=GbmXgZUanSM
Responder ·

Luan Freire
Então todos aqueles que não creem no SEU DEUS são pessoas ignorantes ou tem "merda na cabeça"... Cada um vive a sua maneira, não esconda sua indignação atrás de Deus, afinal... Ele é Deus de amor? Hehe
Responder ·

Nilson Alves · · Trabalha na empresa ADAPEC TO
Valeuuuuuuuuuuu, Marcos Feliciano... Precisamos de +++++ 20 = vc ai.
Responder ·

Ricardo Wolfram   FURB - Universidade Regional de Blumenau
Valeu o que? Feliciano sequer sabe o que é bissexualidade e vem falar asneira...
Responder ·

Fernando Gabriel ·
mais 20 iguais a ele? pra quê? pra afundar o Brasil em fundamentalismo sem nexo? ora, faça-me o favor.
Responder · Curtir · há 10 minutos

Ricardo Wolfram   FURB - Universidade Regional de Blumenau
Esse imbecil do Marco Feliciano não sabe o que é bissexualidade?
Responder ·

Manoel Ferreira · Americana
falou tudo Feliciano
Responder ·

Alexandre Tarica · Pós graduação Unip Paraíso comunicação
Esse pastor está no lugar errado na hora errada, toda a unanimidade é burra, temos que debater para evoluir, defender o direito de todos, PT, PSDB, qualquer outro P, homossexuais, heterossexuais, pan, etc. Sofri um assédio de um gay no banheiro público e nem por isso acho que todo gay é doente, mas há sim heteros doentes, gays doentes, homofóbico muito doente, poderia mudar o projeto para um tratamento para qualquer pessoa, pois eu acho que ajudaria muita gente, que sofre de depressão stress, contra o capitalismo selvagem, competição sem limite. O cara atinge um público que tem a mesma opinião dele, ele não é só um louco sem objetivo. As conquistas devem ser lentas assim se tornam mais sólidas, ninguém ganha nada no grito. Vivemos em um mundo onde as pessoas tem orgulho de ser workaholic, isso sim e doença, que merece tratamento.
Responder ·hora

Amandio Sales · Voluntario na empresa Fundação Terra
Ajudar o nosso próximo, seja ele deficiente, seja qual for a sua posição social, independentemente da sua crença, raça, cor, seja homem ou mulher não vi em hipótese alguma nos textos do novo testamento ações de descriminação vindas das palavras de Jesus. Líder religioso pense bem antes de cuspir maribondos inflamar seus fieis contra qualquer criatura de Deus. Por isso existe aquele ditado: Você é inteiramente responsável por aquilo que cativas! Então cative com amor, ensine a fraternidade e a compreensão a cuidar da natureza respeitar os animais, ensine-os o que Jesus ensina AMAR!...
Responder ·

Gésner Braga · · Universidade Federal da Bahia
"O projeto protege o direito humano do paciente que, ao procurar um profissional, diz o que ele quer". Hmmm... tá... quer dizer que eu posso prescrever meu próprio tratamento? Quer dizer que que posso chegar no consultório e determinar que eu quero usar Rivotril ou qualquer outro medicamento controlado e o psicólogo vai ter que se curvar à minha vontade? Sem comentários...

Erica Kokay, eu te amo!!!
Responder ·

Geyciane Tavares
Esse deputado é um lixo de pessoa, ele podia desaprender a ser tão preconceituoso e idiota e entende quer todo mundo é livre pra fazer e ser o que quiser, acorda Feliciano tem coisa mais importante pra ser discutida e votada!!
Responder ·

Vera Lyn ·  Profissional liberal na empresa Poeta · 393 assinantes
Volta, para sodoma e gomorra, 'disputado' - salve a história! vaga,
é sua existência.
Responder ·

Paulo Xavier Dos Santos · Trabalha na empresa Músico / Professor de música
Eu fico pensando... E se o projeto fosse o de obrigar a todos os psicólogos a fazerem a orientação pró homossexualismo? Será que a reação da "bancada biba" seria também a de querer barrar? Pelo que vejo nessa discussão as posições são as seguintes: se você é a favor do homossexualismo; parabéns! Você é uma pessoa esclarecida e de pensamento em acordo com a evolução do mundo!!! Se você é contra; que desgraça!!! Você é um porco homofóbico (mesmo que o seu discordar seja tão somente achar homossexualismo um comportamento inadequado) retrógrado com um pensamento arcaico e fora de todos os padrões aceitáveis (pra quem?) e deveria ter seu direito de se expressar cassado!!!
Hoje fico pensando que o ativismo gay que tanto pede compreensão, não o exercita na direção contrária. Toda e qualquer forma de pensamento antagônico ao homossexualismo hoje é atacada pela "mídia gay" com uma força avassaladora. O que fizeram com a Joelma da Banda Calipso por exemplo, foi de uma covardia sem tamanho!!! Pegaram trechos de sua fala e tendenciosamente colocaram em forma de contextualizar uma forma de homofobia por parte da mesma.
Acho algo terrível toda e qualquer forma de preconceito e discriminação, porém, acho que tanto de um lado quanto de outro há várias formas de intolerância que fará esse assunto tomar rumos que vejo serem até perigosos.
Espero que tudo isso passe e cheguemos logo a um consenso.
Responder ·

Paulo Hanyel · BACHAREL EM DIREITO
Lamentável, o jornalismo tem que se pautar pela imparcialidade, o pastor teve mais ou menos o mesmo tempo, mas que não percebeu o tom de hostilidade com o mesmo? Sem contar a mistura de ironia com sarcasmo. Já a Deputada foi tratada de forma afável e ganhou os parabéns por ser contra a opinião do pastor, "belos jornalistas" faça-me rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Responder ·

Roberth Mattos · Servidor Público Federal na empresa Ministério Publico da União
Reclamam de intolerancia e os mais intolerantes são os miitantes da causa gay. Que o cara que tem a opinão contrária é um IDIOTA, LIXO, IMBECIL e etc. É só olhar os comentários anteriores.
Responder ·

Ricardo Wolfram · FURB - Universidade Regional de Blumenau
Mas ele é um lixo, idiota e imbecil...com gente preconceituosa eu não tenho meias palavras...
Responder ·

Junyor Santos · · Usp
Engraçado que ele so fala de fundamentalistas como ele seus amigos kkkkk e uma piada este deputado
Responder ·

Junyor Santos · · Usp
COMO pode ser tao idiota assim eu fico me perguntado !!!!!!!!!!!!!!!!
Responder ·

Zulmira Ferreira · ·  Consultora de perfumes nacionais e importados na empresa Avon
Certissimo, Feliciano. só entyende quem é estudado...e conhece a biblia...ou quem é HETERO...falou tudo..COMPORTAMENTAL...MAL
COSTUME..quem quizer entender bem quem não quizer que se mateeeeee
Responder ·

Eulália Alves Fogaça · · Niterói
zULMIRA FERREIRA, Se vc fosse tãããão "estudada" conforme está insinuando não postaria tal absurdo! Sou hétero, e discordo totalmente desse LIXO HUMANO que é o feliciANUS, (BICHONA ENRUSTIDA DE CHAPINHA) e desde quando a bíblia serve pra alguma coisa? Se a homossexualidade for comportamental, então a heterossexualidade tbm é? Quer dizer que vc aprendeu a ser hétero? Não é uma CONDIÇÃO? EU SOU HÉTERO PQ NASCI ASSIM, E VC PRECISOU APRENDER?
Responder ·

Alexandre Garcia
Preconceituosa. Lixo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...