Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 25, 2013

Dirigente do Ministério Público diz que ‘povo fez o funeral’ da PEC 37

Alexandre Camanho, da ANPR, afirmou que falta Câmara emitir o ‘atestado de óbito’

Protestos no Brasil



Publicado:
BRASÍLIA - O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Alexandre Camanho, afirmou na tarde desta segunda-feira que as manifestações ocorridas em todo o país enterraram as chances da PEC 37 vir a ser aprovada pelo Congresso Nacional.

- O povo fez o funeral da PEC 37. 

Agora cabe à Câmara dos Deputados emitir o atestado de óbito, votando a proposta, que será derrotada - disse Alexandre Camanho, que recebeu apoio de entidades ligadas aos policiais federais.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) anunciou apoio aos procuradores e seus dirigentes afirmaram ser contra a proposta, que, para eles, é um projeto corporativos dos delegados federais.

- Somos contra a PEC 37, que virou uma bandeira corporativa dos delegados federais. 

Numa investigação, os delegados são apenas os atravessadores. 

Quem investiga são os agentes, os escrivãos e os papiloscopistas. 

Os delegados não investigam nada. 

Apenas copiam e colam - disse Jones Borges Leal, presidente da Fenapef.

Camanho disse que, antes das mobilizações, havia um clima de já ganhou entre os apoiadores da PEC e que, agora, o "jogo virou".

- Passamos por uma situação desfavorável de opressão e pressão. Só que um vento divino mudou tudo. Vivemos um momento extraordinário. 

A cidadania acordou e rejeita fortemente essa PEC. 

Na undécima hora, quando tudo parecia perdido, o povo foi às ruas. 

Precisamos agradecer a população - disse Camanho.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/dirigente-do-ministerio-publico-diz-que-povo-fez-funeral-da-pec-37-8798624#ixzz2XEyNddGk


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...