Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 15, 2013

Dilma e Blatter são vaiados em abertura da Copa das Confederações

Presidente da Fifa cobra ‘fair-play’ dos torcedores no Mané Garrincha. Presidente da República não discursa e apenas declara aberto o torneio

 

Por Alexandre Lozetti e Leandro Canônico Brasília, DF



6116 comentários


A presidente da República, Dilma Rousseff, foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, neste sábado, na estreia na Copa das Confederações. 

A presença dela foi anunciada pelo sistema de som logo depois que os jogadores das duas seleções entraram em campo. 

Ao lado dela, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também foi alvo das manifestações da torcida.

O suíço fez um breve discurso, no qual se disse muito feliz e chamou os torcedores de “amigos do futebol”. 

Quando se referiu a Dilma, o estádio inteiro vaiou, a ponto de Blatter cobrar respeito do público.

- Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?


6116 comentários no G1 da Globo. Leiam os restantes na página do G1 da Globo. 

A máscara da Dilma está caindo a cada dia. 

Basta observarem os comentários. Não são de adversários, é do povo brasileiro. 

Se cuida Dilma, tua reeleição está comprometida !



Adriano Silva

o povo mal educado 



Marcos Barcellos

Lamentável! Devemos mostrar nossas insatisfações, não a falta de educação. Vamos as ruas, vamos votar em quem se acredita, vamos mostrar ao mundo a nossa verdadeira democracia. 


Seu Gomes

Tem razão. É muita falta de educação mesmo. Se esse povo tivesse educação e cultura JAMAIS teria elegido essa corja de corruPTos.


Antonio Gonzalez

DEMOCRACIA SIM CORUPÇAO NAO , 
 
Paulo Azevedo

Essa discussão aqui é um exemplo das diferenças de opinião e devem ser respeitadas. Na minha opinião é justo e licito vaiar presidente ou qq outra pessoa publica. O Lula e a Dilma fizeram isso e esquecem que jogaram ovo nas autoridades em varias oportunidades. As pessoas que não recebem o CARTÃO MISÉRIA estão se tocando. O PT não tem um plano de governo, tem um plano de PODER!!! São bandidos comuns. E pensar que eu votei nesses corruptos safados durante 25 anos. 


Patricia Monteiro

Concordo com você a única diferença é que nunca votei no PT. O povo que custeia o CARTÃO MISÉRIA não aguenta mais.



Celso Machado

O POVO ESTÁ É CANSADO DE VER TANTO PROTECIONISMO DESSA GENTE!!!! O POVO É MAL EDUCADO!!! E ESSE GOVERNO INVESTE O SUFICIENTE EM EDUCAÇÃO???????????????????????



Sérgio J

Enquanto só foi vaiada, deve dar graças por isso. Uma idiota que nunca mexeu o dedo mindinho para melhorar as condições de milhões de cidadãos, que não investe na saúde, educação e segurança do povo brasileiro. A sua única e exclusiva preocupação é a copa e as olimpíadas e a imagem que o exterior tem do Brasil, claro, querendo sempre lhes mostrar uma imagem falsa e mentirosa de um paraíso inexistente. Parece que o Brasil está acordando, embora ainda existam milhares de alienados, mas está começando a despertar!


Cleber Silva

terrorista como foi essa mulher recebeu pouco do povo,


Carlos Anselmo

Meus risos, pois vejo que não é somente eu que odeia essa raça de políticos corruptos que temos nesse país.... VAMOS LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE E POR MENOS IMPOSTOS... 


Johnattan Dias

Vaiar as autoridades políticas.. Essa é apenas uma das formas do brasileiro não se conformar com essa situação e expressar seus sentimentos sem apanhar da polícia.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...