Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 15, 2013

Desmascarando mentirosos e bajuladores de Darci

Quém acredita sempre alcança, meu amigo Darci, de cinegrafista a Prefeito de Parauapebas, isso é só uma foto Tirada da filmagem..
 
3 pessoas curtiram isso.
Maxwell Sheridan e de prefeito a Secretário de Agricultura na Bahia... especificamente em Feira de Santana.
Valter Desiderio Barreto Seria muito bom que o amigo permitisse o acesso a esse material que faz parte do acervo do DOC da Prefeitura Municipal de Parauapebas. 

Principalmente de pessoas que foram protagonistas nos acontecimentos da cidade que fazem parte do mesmo, assim como eu e outros. 


É apenas uma sugestão. 

Tentei falar com você em off mas infelizmente não obtive retorno.
Valter Desiderio Barreto Eduardo Salees, engenheiro agrônomo é o atual Secretário de Agricultura de Feira de Santana, no meu querido estado da Bahia. 

Que pena que não foi desta vez que o mequetrefe e escroque, Darci Lermen encontrou espaço em órgão público para meter a mão ! 

Você está muito desenformado
Maxwel Sheridan !


Não se esqueça que eu sou um bom investigador.


Quinta às 13h10min




Fonte: Facebook. Página do Eginaldo, ex-funcionário do escroque Darci Lermen.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...