Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 27, 2013

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":



Eu lamento muito ter que informar para esse anônimo que me envia essa mensagem com o objetivo de me intimidar por estar exercendo meu papel de jornalista, que me recusarei a obedecer a sua "ordem", até que a nossa justiça brasileira dê uma satisfação a nação sobre o não cumprimento de prisão de todos os réus membros da quadrilha de hackers de Parauapebas e outras cidades do Brasil, que foram condenados pelo juiz federal conforme consta na lista da página da própria Justiça Federal, publicada em diversos veículos de comunicação do nosso país.

Gostaria de lembrar ao anônimo que se sente incomodado com a minha insistência em cobrar da justiça brasileira satisfação sobre o desfecho desse crime praticado por essa quadrilha de assaltantes virtuais que roubaram vários clientes em diversos bancos do país, corresponde com a mesma cobrança feita em manifestações recentes pelo povo honesto do nosso Brasil, a prisão dos mensaleiros que praticaram crime similar ao dessa quadrilha, e continuam soltos pela benevolência da Lei antiquada brasileira, que permite criminosos condenados pelos seus crimes, recorrerem de suas sentenças em liberdade e até assumirem cargos em órgãos públicos como é o caso de deputados condenados em Brasília que assumiram mandatos depois de condenados pelos seus crimes de roubos a nação.

Já publiquei matéria aqui, me colocando à disposição de qualquer indivíduo que consta na lista postada neste meu blog como membro da quadrilha de hacker que acha que foi condenado de forma indevida, é só nos enviar cópia de documento oficial da justiça federal, comprovando a sua inocência nessa modalidade de crime, que terei o maior prazer de postar nesta minha "Revista Eletrônica" de grande repercussão mundial, dando o mesmo destaque que tenho dado a este caso, quando sou cobrado pelo meu público leitor que é a quem eu devo satisfações.

Não vou parar de cobrar das nossas autoridades, responsabilidades no cumprimento da prisão desses criminosos, para que os mesmos paguem no presídio, os anos que correspondem a sentença de cada um prolatada pelo juiz federal CARLOS HENRIQUE BORLIDO HADDAD.

Quem achar que estou cometendo qualquer ato de injúria, calúnia, difamação, ou até mesmo praticando "danos morais" por expor seus nomes como CRIMINOSOS CONDENADOS, é só me acionarem na justiça ao invés de estarem me ameaçando de morte.

"E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo". Mateus 10: 28.


Entenderam o recado ?

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...