Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 09, 2013

Após agressão, ex-mulher de cantor sertanejo pede proteção à polícia

Artista se diz arrependido: 'Eu peço perdão para ela e para a família dela'.
Vítima registrou ocorrência em Goiânia: 'Não quero ele perto de mim'.

Gabriela Lima Do G1 GO
2691 comentários
Cantor sertanejo é suspeito de agredir a ex-mulher, em Goiânia (Foto: AgMais) 
Vítima ficou com hematomas no rosto e teve cortes
na testa e sob a sobrancelha (Foto: AgMais)
 
 
A autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais, de 32 anos, registrou ocorrência policial em Goiânia contra o ex-marido, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago. O artista, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na ex-companheira e diz estar muito arrependido. "Eu peço perdão para ela e para a família dela", afirmou em entrevista ao G1, na noite de quinta-feira (6).

A agressão aconteceu na manhã do último domingo (2), no apartamento de Flávia, no Bairro Goiá. Com hematomas no rosto e cortes na testa e sob a sobrancelha, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste (Deam2).

Flávia prestou depoimento na última quarta-feira (5). Com medo, ela pediu à polícia medidas protetivas: "Não quero que ele chegue perto de mim".

Murilo e Flávia estão separados há sete meses e têm uma filha de 2 anos. O cantor diz ter "perdido a cabeça" quando chegou para ver a criança e soube que ela havia dormido no mesmo quarto onde a mãe passou a noite com o novo namorado.


Briga
Ao G1, Flávia contou que o ex-marido chegou no apartamento na manhã de domingo. Ela foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor foi até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em colchão no chão, ao lado da cama da mãe.


Vitor, da dupla Vitor e Thiago, supeito de agredir a ex-mulher em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook) 
 Vitor, da dupla Vitor e Thiago, durante show no Sol Music Hall, em Goiânia  (Foto: 
 Reprodução/Facebook)
 
 
O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. 

Segundo ela, nesse momento Murilo a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute. Então, ele acertou a face da mulher com o brinquedo que trazia na mão, uma vassourinha de madeira.

Flávia relata que caiu no chão. 

Ao perceber o corte no rosto da ex-mulher, Murilo teria ido embora. "Ele não admite que eu coloque outro namorado dentro de casa. Mas o apartamento é meu", reclama. 

Segundo a vítima, como ela não quis atender o sertanejo depois da briga, ele enviou mensagens pelo celular fazendo ameaças.

A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. 


Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. 

Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Murilo por oito anos.

Preocupação

Ao G1, Murilo disse que não deu um soco, mas sim um tapa na ex-mulher. "Aí ela me deu um chute e eu joguei o brinquedo nela", afirmou. 


Questionado se agiu por ciúmes da ex-companheira, o cantor nega. "Não tenho ciúmes do novo relacionamento dela. Fui eu que quis me separar", garante.

Vitor, da dupla Vitor e Thiago, supeito de agredir a ex-mulher em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Murilo Neves) 
Cantor diz que perdeu a cabeça por causa da
filha (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
Ele diz que sua única preocupação era com a filha. "Ela conheceu essa pessoa há poucas semanas e já colocou o homem para dormir no mesmo quarto que a menina. 

Era só ter levado minha filha para passar a noite na minha casa. 

A gente ouve falar em tantos casos de pedofilia. 

Eu perdi a cabeça", justifica.

Sobre as agressões verbais e ameaças relatadas por Flavia, Murilo diz que mandou mensagens após a separação porque ela não o deixava ver a filha.

O cantor diz que não pretende mais se aproximar da ex-mulher: "Sei que errei. 

Não vou mais procurá-la, nem entrar em contato. Só quero ver a minha filha. 

A partir de agora, vou pedir para uma terceira pessoa buscá-la (a menina), quando ela autorizar”.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Cássia Sertão, Murilo deve ser chamado para depor nos próximos dias. 


Ele pode ser autuado por lesão corporal, injúria e ameaça.


2691 comentários no G1. Leia os restantes dos comentários na página do G1.



Joao Oliveira 
Tá com medinho da tal MARIA DA PENHA atrapalhar sua carreira, né?

Joao Oliveira 
Agora chupa peão. Tá com medinho, né?

Margarete Oliva 
Meu Deus,é muito facil se dizer arrependido e pedir desculpas a uma mulher com o rosto todo massacrado cara de pau lei maria da penha nele a justiça foi feita para fazermos uso dela.


 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...