Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 26, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS "FICHAS SUJAS" DE PARAUAPEBAS NO SEU JUBILEU DE...":


Amigo jornalista, vou te fazer um pedido e você não é obrigado a me atender. 


Exclui do teu blog essa matéria que cita nomes de pessoas que de forma equivocada e erro da justiça consta na lista dos envolvidos em roubo virtual. 

Você está criando um sério problema para quem não tem nada a ver com essa situação. Não queira ser o Tim Lopes do Pará porque você pode ter o mesmo fim dele. 

Só você que quer aparecer como um jornalista moralista e melhor do que os outros daqui de Parauapebas e região e fica repetindo todo tempo essa história que já é passado. 

Deixa a justiça decidir a situação de cada participante dessa história, não compete a você e nem ninguém está se metendo no que não deve. 

Nenhum jornal e nem um blog da região ou de outros lugares ficam repetindo esse tipo de coisa que já aconteceu. 

Tu não percebeu que nenhum dos teus colegas de imprensa te dar nenhum apoio nessa tua babaquice de tá repetindo essa lista de nomes de possíveis envolvidos com hackers aqui na cidade ? 

Isso é porque eles sabem que nessa lista tem pessoas envolvidas de forma errada. 

Toma cuidado com tua vida porque tu não é a palmatória do mundo não. 

Depois não vai dizer que não foi avisado.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Eu lamento muito ter que informar para esse anônimo que me envia essa mensagem com o objetivo de me intimidar por estar exercendo meu papel de jornalista, que me recusarei a obedecer a sua "ordem", até que a nossa justiça brasileira dê uma satisfação a nação sobre o não cumprimento de prisão de todos os réus membros da quadrilha de hackers de Parauapebas e outras cidades do Brasil, que foram condenados pelo juiz federal conforme consta na lista da página da própria Justiça Federal, publicada em diversos veículos de comunicação do nosso país.

Gostaria de lembrar ao anônimo que se sente incomodado com a minha insistência em cobrar da justiça brasileira satisfação sobre o desfecho desse crime praticado por essa quadrilha de assaltantes virtuais que roubaram vários clientes em diversos bancos do país, corresponde com a mesma cobrança feita em manifestações recentes pelo povo honesto do nosso Brasil, a prisão dos mensaleiros que praticaram crime similar ao dessa quadrilha, e continuam soltos pela benevolência da Lei antiquada brasileira, que permite criminosos condenados pelos seus crimes, recorrerem de suas sentenças em liberdade e até assumirem cargos em órgãos públicos como é o caso de deputados condenados em Brasília que assumiram mandatos depois de condenados pelos seus crimes de roubos a nação.

Já publiquei matéria aqui, me colocando à disposição de qualquer indivíduo que consta na lista postada neste meu blog como membro da quadrilha de hacker que acha que foi condenado de forma indevida, é só nos enviar cópia de documento oficial da justiça federal, comprovando a sua inocência nessa modalidade de crime, que terei o maior prazer de postar nesta minha "Revista Eletrônica" de grande repercussão mundial, dando o mesmo destaque que tenho dado a este caso, quando sou cobrado pelo meu público leitor que é a quem eu devo satisfações.

Não vou parar de cobrar das nossas autoridades, responsabilidades no cumprimento da prisão desses criminosos, para que os mesmos paguem no presídio, os anos que correspondem a sentença de cada um prolatada pelo juiz federal CARLOS HENRIQUE BORLIDO HADDAD.

Quem achar que estou cometendo qualquer ato de injúria, calúnia, difamação, ou até mesmo praticando "danos morais" por expor seus nomes como CRIMINOSOS CONDENADOS, é só me acionarem na justiça ao invés de estarem me ameaçando de morte.

"E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo". Mateus 10: 28.


Entenderam o recado ?

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...