Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 17, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O escritor Valter Barreto autografando seu livro p...":


Amigo Valter, li o teu livro todo e fiquei muito entusiasmado com a forma que você escreveu.
 

Realmente é um trabalho literário inédito e que nunca havia lido algo igual.

É como se o próprio leitor estivesse participando dos debates com os personagens reais do livro.

Você está de parabéns pela iniciativa de registrar a dinâmica de uma campanha eleitoral de forma real, nada inventada, tudo que se encontra no teu livro é real, até mesmo a história de Parauapebas contada por cada participante através de suas referências sobre a atuação de cada candidato que aparece no livro. 


Só lamento ti passar uma informação bastante desagradável, não espere membros do governo do prefeito Valmir Mariano Queiroz comprar teu livro não, mesmo você tendo uma atuação brilhante e impecável em defesa do então candidato Valmir da Integral rumo a cadeira de prefeito conforme é constatado no teu livro, foi passado uma orientação para todos que fazem parte da administração municipal que é para ninguém adquirir um exemplar se quer do teu livro e quem já adquiriu foi orientado quebrar e não passar adiante. 

O motivo dessa insatisfação é porque no livro aparece diversas pessoas com seus nomes e fotos que na campanha chamavam o Valmir de caloteiro e até mesmo ladrão e essas pessoas estão fazendo parte do governo do Valmir Mariano. 

Estou fazendo parte do governo, e infelizmente não vou poder me identificar, mas achei muito injusto essa atitude que estão tendo com você já que você deu uma importante contribuição para a eleição do Valmir sem exigir nada em troca e eles não estão reconhecendo a sua importância na vitória do prefeito Valmir. 

Sou teu amigo e te admiro muito porque eu sei o que você já fez de bom para o nosso município. 

Por isso que tomei essa atitude ainda que anonimamente porque preciso defender o pão de cada dia das minhas crianças e minha esposa. 

Tenho certeza que a população de Parauapebas vai adquirir muitos exemplares desse teu livro pela grande utilidade que ele tem. 

Boa sorte amigo. 

Você merece.

Um comentário:

José da Costa Nascimento disse...

Amigo jornalista e escritor. Lí teu livro e achei bastante interessante a forma como você aproveitou a participação das pessoas que fez parte da campanha eleitoral de 2012. Posso ti dizer que já posso fazer alguma observação sobre o comportamento de alguns candidatos a vereador e a prefeito depois das eleições. Mas neste momento só vou mencionar o prefeito Valmir Queiroz depois de eleito. Você acha que valeu a pena você se expor tanto para defender a eleição dele para prefeito de Parauapebas depois do que estamos vendo acontecer com ele como prefeito ? Porque a gente percebe no teu livro, que a tua defesa a favor dele demonstra a tua grande amizade com ele e a confiança que tu depositava nele como prefeito de nossa cidade. Porque você não está publicando as diversas denúncias sobre a conduta dele no teu blog, assim como o Sol do Carajás está publicando quase todo dia ? E o teu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará que você usou para ajudar a campanha dele no ano passado não vai sair mais ? Eu sempre fui leitor assíduo do teu jornal. Creio que essas minhas indagações representa a curiosidade de muita gente de Parauapebas que ti conhece há muitos anos como pioneiro aqui na cidade e sabe do teu estilo jornalístico, que tu sempre foi o cara que combateu as coisas erradas no nosso município. Eu ti admiro muito como pessoa e como profissional, estou acompanhando a tua cobrança sobre a omissão da justiça em relação a condenação da quadrilha de hackers em Parauapebas e li aqui no teu blog a mensagem de ameaça que você recebeu, só não estou me conformando é com o teu silêncio a respeito das inúmeras denúncias graves que está envolvendo o empresário Valmir da Integral que agora é prefeito da nossa cidade e que parece que está decepcionando muita gente que acreditou nele. Não sei se você vai postar esse meu comentário, se você não postar, eu vou entender os motivos pode ter certeza que isso não vai mudar o meu bom conceito que tenho de você como um grande profissional da imprensa como também um grande escritor que você é. Abraços.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...