Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 12, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em Parauapebas abatedouro semelhante aos de primei...":


Tu deve estar faturando uma nota alta para estar puxando o saco deste prefeito assim como tu fazia com o Darci até ele atender os teus interesses não é jornalista ? 


Quando ele não atendeu mais o que tu queria ele passou a ser o alvo de teus ataques. 

Não vai demorar muito acontecer com esse a mesma coisa que aconteceu com o Darci e os outros. 

Agora vou te fazer uma pergunta não sei se você vai responder ou até mesmo ter a coragem de postar esse meu comentário no teu blog. 

Qual a diferença entre o Valmir e os outros prefeitos que tu vive detonando chamando de quadrilha já que nas fotos estamos vendo pessoas que ele está acompanhado de péssima referência na cidade como o despachante Alaor que consta na lista de condenados pela justiça federal como membro da quadrilha de hacker que inclusive está no teu próprio blog, o Coleguinha grande parasita e puxa saco de todos prefeitos que assumem a prefeitura do município e o próprio Chico Brito como tu mesmo fala na tua matéria que foi substituído pelo militar do Exército por incompetência e agora como secretário de cultura resolveu homenagear a si próprio com o apoio da Vale com uma exposição fajuta onde só ele se acha no direito de publicar seus versos feitos sob efeito de alcool que é a especialidade dele, e não teve a humildade de convidar pessoas que também fazem poesias na cidade muito melhor do que os versinho dele postados nas fotos da exposição com o dinheiro alheio já que ele nunca teve condição financeira para tal exibição antes de estar ganhando 12 mil reais como secretário sem fazer nada de util a não ser gastar o dinheiro publico com shous trazendo artistas de fora deixando os do município de fora. 

Até concordo com você quando você fala que quem já teve participação em outros governos como secretários não deveria ser chamado novamente pelo atual prefeito já que todos sabem que se não deram certos nos outros governos como daria certo nesse novo. 

Mas o que estamos vendo é que o atual prefeito está aproveitando os mesmos que não foram competentes em suas funções nos outros governos dando os mesmos cargos a eles será que isso faz parte dos acordos políticos em época de eleição ou é porque o prefeito está sendo arrochado pelos vereadores para fazer a vontade deles já que todos esses secretários que estão na atual administração e que já passaram por outras administrações são apadrinhados dos vereadores. 

Pelo que estou vendo senhor jornalista, pelo caminhar da carruagem vamos continuar sendo governado por mais quatro anos por mais um amador e incompetente e corrupto conforme você descreve os quatro anteriores ao atual. 

Quando é que você vai deixar de estar defendendo o atual prefeito é quando ele deixar de te pagar ou é quando teu bolso não caber mais dinheiro ? 

É a pergunta que não quer calar.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Eu não deveria se quer responder esse insulto deste covarde e medroso que se esconde por trás do anonimato, só vou fazer porque ele (a) tentou atingir a minha honra e o meu caráter.

Quem me conhece aqui em Parauapebas desde fevereiro de 1984, sabe que não sou essa espécie de indivíduo que esse "verme" anônimo se refere a minha pessoa.

Nunca fiz nada nesta cidade com interesse pessoal, sempre lutei pelo coletivo.

Quero dizer a você que é "ninguém" diante do que já fiz em pró do nosso município, que não estou ganhando um tostão do prefeito Valmir para fazer essa matéria e outras que tenho feito visando dar visibilidade ao seu governo, faço apenas a título de colaboração como profissional de imprensa que não é movido apenas por dinheiro, e que estou torcendo para que o mesmo dê certo para benefício de Parauapebas.

Não tenho nenhum compromisso com o prefeito Valmir desde que participei da sua campanha em 2012, se quer sentei com ele desde que o mesmo assumiu a prefeitura.

Abaixo de Deus, sou o senhor da minha razão, não vivo sob a influência de quem quer que seja para tomar minhas decisões pessoas, só de Deus.

Quando decidi participar da campanha do então empresário Valmir da Integral, fiz movido de um sentimento de indignação e revolta pelos desmandos praticados pela quadrilha do PT tendo como o chefe o mequetrefe e pilantra Darci José Lermen ao município que ajudei a construir prestando relevantes serviços ao mesmo por mais de duas décadas.

Estou aqui de passagem, breve estarei retornando para a cidade que escolhi para morar em São Paulo há mais de quatro anos com a minha esposa, que é Barretos, onde estou vivendo muito feliz.

Quanto ao que você fala sobre o meu relacionamento com o escroque Darci, o que posso lhe dizer é que sou profissional da comunicação e como tal, presto serviço a quem me convida para tal, enquanto não existir quebra de acordos ou de respeito mútuo no relacionamento profissional ou até mesmo de amizade, se honra compromissos, a partir do momento que uma das partes não honra o compromisso que foi acordado, não existe possibilidade de se manter tal relacionamento.

É a mesma coisa que um relacionamento afetivo entre homem e mulher, enquanto ambos estão convivendo de forma que atendam suas conveniências, o relacionamento perdurará, no momento que acontece a quebra de acordo por parte de um dos parceiros, a relação deixará de existir.

Foi isso que aconteceu entre mim e o ex alcaide de soqueira petistas.

Quanto ao que você fala das pessoas que estão nas fotos, e até do Chico Brito, não me interessa e nem tomo conhecimento.

Todos são de maior e dono de seus narizes.

Procure eles e o prefeito Valmir para lhe dar as explicações que você deseja ter dos mesmos.

Valter Desiderio Barreto

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...