Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 17, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE PARTICIPOU DA XXII OLIMPÍADAS DE OURILÂNDIA DO NORTE


A secretaria de esporte cultura e lazer de Água Azul no comando do secretário Josenilton Santana (Jó ), e sua equipe, Maycom, Rodrigo e Valdiro, participaram na XXII olimpíadas de Ourilândia do Norte com a delegação com várias modalidades.

Água Azul do Norte ganhou várias modalidades entre 1° 2º 3º lugar e conquistou o 4º lugar na participação geral, destacando o Prefeito Mul. Sgt. Palmeira que ganhou em 2º lugar na bocha quadra e bocha 48, 2º lugar no Futsal feminino no comando da Sec. de Assistência Social e Primeira Dama Cilene e o 1º lugar na sinuca com atleta Edmilson (Rato), campeão na modalidade geral.

Na oportunidade o prefeito Municipal Sgt. Palmeira parabenizou o Sec. Josenilton e sua equipe pela organização da delegação e os atletas pelo desempenho na participação da olimpíadas, ressaltando que a próxima olimpíadas será realizada futuramente em Água Azul. 
 






Charles Denis

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...