Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 16, 2013

Valter Desidério lança livro digital



       


O meu amigo professor, poeta e jornalista Valter Desidério acaba de lançar um livro digital fantástico onde aborda sobre a importância do Facebook nas campanhas eleitorais.


Deus tem nos abençoado a cada dia por nos enviar pessoas para comprar esta obra inédita do meu esposo porque vai ser através da venda da mesma é que ele irá realizar seu sonho de implantar o primeiro núcleo de fabricação de artefatos de caroços de açaí em escala comercial aqui em Parauapebas, e os produtos confeccionados aqui serão levados para Barretos, São Paulo onde temos uma grande clientela nos aguardando. 
Só temos a agradecer a Deus por tudo isso.

Foto

Um comentário:


Obrigado pelo comercial meu querido amigo, colega de duas atividades afins, irmão em Cristo e leitor Professor e Vice-Diretor Alderi ! 

Com certeza com essa sua promoção e divulgação do nosso mais novo trabalho literário que pode se transformar em um verdadeiro manual em época de campanhas políticas para candidatos, eleitores e "cabos eleitorais", brevemente teremos o dinheiro nescessário com a venda dos mesmos para implantarmos em Parauapebas o primeiro núcleo de confecção de artefatos de caroços de açaí em escala comercial do Brasil.

Já que não pude contar com as autoridades do nosso estado do Pará para implantarmos esse empreendimento que ajudará muita gente que se encontra fora do mercado de trabalho, abrindo porta de trabalho e renda para atender parte de suas necessidades básicas, estou contando com a generosidade de amigos que estão comprando mais de um livro digitalizado para nos ajudar a concretizar essa nossa aspiração. Deus nos dará essa vitória ! 


Abraços.

Seu amigo Valter Barreto.

2 comentários:

Fernanda Assunção Nascimento disse...

Só podia ser você meu hors concours da imprensa brasileira e da nossa literatura que anda tão carente de mentes privilegiadas como a que você possui, para nos brindar com essa preciosidade de obra digitalizada Valter Desiderio Barreto ! Lí essa sua mais recente e preciosa obra que você acaba de lançar nos mostrando os bastidores de uma campanha política nos bastidores de uma rede social tão poderosa como é o facebook. Já tenho os seus dois livros "Máfia Religiosa" e "A influência da Família nos Destinos da Sociedade", fazendo parte do acervo da minha seleta e modesta biblioteca. Confesso-lhe que agora a minha biblioteca está completa. Ainda não tinha lido algo igual. É uma leitura fácil, leve e contagiante que nos dá a sensação de estar participando dos embates com os personagens do livro. Este teu livro reúne diversas disciplina do comportamento humano em um só lugar que podemos denominar de parlamento eletrônico aonde os "atores" da vida real que participam do "enredo" do livro, "representam" comportamentos e atitudes descritos e abordados nas disciplinas de Psicologia, Sociologia, Filosofia, Ética e conhecimento gerais, na forma como cada um participa como cabo eleitoral, como eleitor e como candidato. É incrível que no final da leitura do teu livro, nós podemos definir o nível cultural, social e até mesmo religioso de cada participante. São atitudes muito espontânea a natural de cada personagem que fazem parte dessa tua obra. Tenho convicção que se cada pessoa do nosso país tivesse acesso a este teu livro, o nível de campanhas políticas melhoraria muito. A diferença que existe de campanha virtuais para a real como nós constatamos no teu livro é que os ataques gratuitos a candidatos são mais explicito na rede social. Teu livro é uma verdadeira universidade, pois nos descortina um outro lado da política partidária que nós não conhecíamos. Depois que concluir a leitura do mesmo é que entendi melhor o título, Facebook: A arma letal em Campanhas Eleitorais. O preparo e o conhecimento da vida pregressa do candidato, que o cabo eleitoral se propõe a defender é de fundamental importância. Dá para perceber neste teu livro que se o candidato tiver qualquer manchinha na sua vida pregressa que o cabo eleitoral não tenha como contestar, é fatal para a desmoralização do mesmo em rede mundial. Tua atuação como um dos defensores do candidato Valmir da Integral podemos comparar a um rolo compressor por cima dos adversários. O diferencial deste teu livro em relação a maioria dos que já conhecemos, é que tu és um dos protagonistas do mesmo. Tu és atacado por cabos eleitorais e até mesmo facks e tu revidas de acordo o nível de cada um. É como se tu tivesse vivendo um personagem. Como diz o dito popular, "O sistema é bruto". Continua...

Fernanda Assunção Nascimento disse...

Continuação...

Só mesmo prá quem tem coragem e preparo para se envolver em campanhas políticas em qualquer lugar do Brasil e do mundo. E o mais interessante deste teu livro é que todos os participantes tem seus nomes reais e até mesmos suas fotos, o que não existe a possibilidade de depois das eleições eles negarem suas participações. Você mais uma vez meu renomado escritor e jornalista está de parabéns por essa grande obra que deveria ser inserido até em disciplinas nas escolas de nível fundamental e ensino médio para preparar os jovens cidadãos de como fazer política partidária. Mostrar para os mesmos que fazer política partidária é um exercício de cidadania, e não uma oportunidade para se agredir moralmente candidatos adversários, cabos eleitorais e eleitores, como podemos conferir nesse teu livro. Concluindo esse meu "jornal" (risos...), com sua permissão, faço um apelo para que todos que ainda não tiveram acesso a esta inédita obra do nosso representante maior da literatura de Parauapebas, professor e jornalista Valter Desiderio Barreto, adquira logo o seu exemplar que além de nos mostrar tudo sobre uma campanha eleitoral nos bastidores de uma rede social, conta a história de Parauapebas desde o começo através das revelações de fatos dos personagens do livro. Um grande abraço meu grande escritor e amigo Valter.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...