Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 29, 2013

Prefeito de Barretos Guilherme Avila inaugura Centro de Atendimento ao Turista - CAT


Inauguramos na noite desta terça-feira o Centro de Atendimento ao Turista- CAT, instalado na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves. 
 
O CAT funcionará em horários especiais, de segunda a quinta das 8h às 18h, às sextas das 8h às 21h, aos sábados das 9h às 16h e domingos e feriados das 9h às 12h. 
 
Horários pensados para dar melhor atendimento a quem visita a cidade de Barretos e precisa de informações úteis. 
 
Este é apenas um braço do projeto turístico que queremos implantar em Barretos. 
 
Investir no turismo é garantir qualidade de vida e gerar emprego para a população. 
 
Este é o inicio da transformação. 
 
Com profissionais dedicados, faremos de Barretos uma cidade referência em turismo. 
 
Na solenidade foi entregue o Troféu Projetur à empresas e entidades que colaboram constantemente com os objetivos de fazer da cidade de Barretos uma referência no turismo receptivo. 
 
O troféu que recebi compartilho com toda a equipe da Prefeitura responsável por mais esse importante passo no sentido de desenvolver o nosso turismo.
Inauguramos na noite desta terça-feira o Centro de Atendimento ao Turista- CAT, instalado na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves. O CAT funcionará em horários especiais, de segunda a quinta das 8h às 18h, às sextas das 8h às 21h, aos sábados das 9h às 16h e domingos e feriados das 9h às 12h. Horários pensados para dar melhor atendimento a quem visita a cidade de Barretos e precisa de informações úteis. Este é apenas um braço do projeto turístico que queremos implantar em Barretos. Investir no turismo é garantir qualidade de vida e gerar emprego para a população. Este é o inicio da transformação. Com profissionais dedicados, faremos de Barretos uma cidade referência em turismo. Na solenidade foi entregue o Troféu Projetur à empresas e entidades que colaboram constantemente com os objetivos de fazer da cidade de Barretos uma referência no turismo receptivo. O troféu que recebi compartilho com toda a equipe da Prefeitura responsável por mais esse importante passo no sentido de desenvolver o nosso turismo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...