Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 25, 2013

Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. Alguma companhia aérea se candidata?


Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. 

Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas.

Em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).

Estamos falando do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. 


Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. 

Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais.

Ou seja: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião.

Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos. 


O Hospital de Câncer de Barretos é o maior e mais avançado hospital oncológico do país com atendimento 100% via sus. 

Com mais de 100 mil m2 de área construída, os mais modernos equipamentos, 250 médicos que trabalham com exclusividade, em tempo integral, e 2.500 colaboradores.

































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...