Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 29, 2013

Pleiteante a cargo de secretária municipal faz campanha no Facebook


 Essa foto está no Facebook. O objetivo já está bem explícito.Foto


O Valmir ganhou as eleições com a proposta de mudança nos rumos totalmente equivocado que os quatro alcáides de soqueira deram a Paraupebas nesses 25 anos de emancipação política e administrativa. 

Quando me propús a ajudá-lo a vencer as eleições no ano passado juntamente com àqueles que acreditaram na sua proposta de mudança, com certeza não foi com o objetivo de apoiar e fazer campanhas para pessoas que já tiveram suas oportunidades de exercerem cargos nas administrações anteriores, e não deram certo, prova disso é que a população elegeu o Valmir Mariano, nosso objetivo foi fazer uma limpeza geral no modelo de administração retrógrada que perdurou até o dia 1º de janeiro deste ano. 

O que todos nós desejamos, é que o prefeito Valmir Mariano, contemple pessoas novas nos diversos setores desta nova administração. 

Não é possível que uma cidade como Parauapebas que já se aproxima dos seus 300 mil habitantes, não tenha pessoas qualificadas e competentes para assumirem cargos do primeiro escalão neste governo, e tenhamos que tolerar pessoas que já desfrutram das benéssies do poder público municipal de Parauapebas ao longo dos anos, volto a repetir, e que não deram certos, simplesmente por que subestimam a inteligência de todos nós ? 

Não tenho nada contra a indicação dessa ou daquela pessoa que já faz parte da administração municipal, porém, não comungo e nem compartilho com a repetição dos mesmos erros de administradores que antecederam o prefeito Valmir Mariano. 

É um retrocesso e uma volta ao passado, reconduzir a cargos de comandos, servidores que já tiveram suas oportunidades, salvo algumas excessões. 

Acho anti-ético alguém fazer campanha para ser indicado a qualquer cargo público comissionado, visto que isso é uma forma de pressão ao gestor municipal que deve ter autonomia de indicar quem ele quiser para assumir esse ou aquele cargo. 

Se não concordarem comigo, é só fazerem uma enquete na cidade sobre esse assunto, que o resultado da opinião pública, coincidirá com essa minha opinião. 

Mas a palavra final, é do senhor prefeito Valmir Mariano Queiroz. 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. 



Valter Desiderio Barreto.  


Elines Santos Ela é a nova secretaria? Sempre esculto minha mae falando de grande competência dela. vai ser muito bom p municipio.
Jhônatas Santos estamos na luta para que seja, ainda está sendo decidido, divulguem, estamos na luta.
Francisco Araújo Pessoa competente e tem nossa admiração... Estamos na torcida.
Lenilda Zoe Prefeito de Parauapebas, está aí uma pessoa que merece ser Secretária de Educação. Não moro aí mais sei o quanto esta pessoa é inteligente, meiga, competente e acima de tudo tem conhecimento suficiente para fazer uma excelente Gestão na Educação deste municipio
Mota Desa Quem ganha é a Educação de Parauapebas se for ela. Vai aí a dica Prefeito
Ruth Gonçalves Fico na torcida, vc é inteligente muito competente, merece Deus abençoe essa campanha
Ylanna Magno Que alegria.Deus abençoe.To otimista....
Anderson Souza pode crer... vamo nessa Jú!
Marcos Assis Já que tem de brilhar, brilhe!
Monica Lima Coutinho Eu tambem quero. Te desejo SUCESSO!
Álvaro Jose Silva Que saudades, amiga d verdade...
Cilene Carvalho Parabéns. Muito feliz por essa secretária de educação. Deus abençoe.
Matheus Henriky vamus la tia estamos na espectativa lutando por vc... beijos...


Essa campanha chega a beira do ridículo !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...