Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 18, 2013

O melhor e mais adequado regime de governo que o Brasil já teve. Tenho saudades ! Valter Desiderio Barreto.






















Durante o regime militar nossa segurança, educação e patriotismo eram muito bons, éramos conservadores.

E agora em 20 e poucos anos de GOVERNO CIVIL, o que temos ????


bandidagem mandando ver, corrupção governamental alienação de jovens que odeiam o brasil religiões sendo atacadas por ateus, feministas e LGBT drogas dominando a mente dos adolescentes...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcha_da_F…
a sociedade brasileira era religiosa, ética e conservadora
e repudiava o Comunismo com todas as suas forças.


 
Melhor resposta - Escolhida por votação:
 
Os comunistas odeiam os militares simplesmente porque quiseram implantar a "ditadura do proletariado" no Brasil e não conseguiram felizmente, graças à bravura desses homens que um dia honraram a sua farda e a esta gloriosa Nação. 
 
Odeiam mais ainda o Geisel, que abriu o processo de transição democrática do país de forma "lenta, gradual e segura".
Agora tem uma frase do Figueiredo que até hoje não encontrei outra tão atual como esta: "Todo povo é uma besta que se deixa levar pelo cabresto". E é de cabresto em cabresto que o PT sobrevive no Governo Federal até hoje, ao explorar os mais necessitados em ano de eleição para ganhar votos.

É isso. Um abraço.
 XYZ.... Não foi "profecía".... Foi uma afirmação,..... comum a todos os que não tinham sido infectados pela doutrina desses crápulas que agora se encontram no Poder.

Aquí mesmo, agora, podes ver que aí está o suposto "maranhense" "James Eifield", mentindo descaradamente como todo o comunista formado dentro do arcaico "progrom" comunista ! 

"Repita uma mentira mil vezes e ela será aceita como verdade"
Ah.... e o Daniel o Mentiroso Copiador do V.Tavares, tambem está aquí ! 

E,... Olha só ! o Lee "Denuncismo" com "Aberração Jurídica !
E a (ou "o" ?) IIManuh !!!! Melhorou da cabecinha ? Tinhas reações muito extranhas !

Só de citar o nome do Geisel ja está provocando uma diarréia coletiva nesses comunas que utilizam o Y!R! Todos correram em busca de "tampões" e depois,.... de seus "manuais" em busca de argumentos para desviar a atenção do nome e dos feitos do Geisel ! Uma das pessoas mais ilustres que sua podre vida lhes deu oportunidade de haver escutado o nome !
 
 
 Esse era o presidente. Se o tivesse hoje, esses comunistas seriam seriam surrados com chicotes.
Viva I Gaisel.

Um comentário:

Cunha disse...

O Brasil hoje vive um caos e a culpa é de quem?
Tenho um filho no mundo e temo pela juventude dele. Que Deus o livre de todas as maldades que possam aparecer em seus caminhos. Lamentável o rumo que o sistema Brasileiro está tomando!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...