Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 23, 2013

Mutirão da Semurb deixa bairros da cidade mais iluminados


















Os bairros Casas Populares I e II, Altamira, Palmares Sul e Liberdade I e II estão mais iluminados. A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), responsável pelo setor de iluminação pública, está realizando um mutirão na cidade para substituir os pontos de luz que estão apagados.


Jardel dos Santos, coordenador do setor de iluminação e manutenção, informa que atua de forma proativa, realizando levantamento dos postes que estão com a lâmpada queimada, e logo em seguida encaminhando a equipe para o local, e de forma receptiva, com o apoio da comunidade, que liga para a secretaria informando os pontos apagados. Para otimizar o trabalho da equipe, as substituições são realizadas a partir de três pontos apagados.


A comunidade pode solicitar os serviços do setor de iluminação pública da Semurb nos telefones 3346-1023/1807/1482, pedindo a transferência da ligação para o ramal 212. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no período das 8 horas até o meio-dia. Até o momento, mais de dois mil pontos de luz já foram substituídos.


Ainda sobre iluminação pública, o titular da pasta, Raimundo Augusto Neto, antecipa que está em processo de contratação mais de 10 quilômetros de iluminação decorativa, que será instalada ao longo da rodovia PA 275.


Confira fotos da ação aqui.


Texto: Karine Gomes


Fotos: Anderson Souza




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social



Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...